"A gata é um animal."

Tradução:The cat is an animal.

August 4, 2013

23 Comentários


adrianohenrique

PQ "is" e não "it is"?

September 15, 2013

ThaysAlves

Porque "it is"é usado quando não tem o sujeito "The cat", e "is" é o verbo que acompanha o sujeito: nesse caso "The cat" e nao "It"... No ingles a frase sempre tem de ter sujeito, verbo e predicado. Deu pra entender?

February 3, 2014

MLuc4s

"It is" é usado no começo de uma frase e "is" no meio, bom foi isso que eu entendi, mas não sei se está certo.

September 17, 2013

DjonyFurta

Lo

February 12, 2014

francielle1990

Porque it se refere The cat... Deu para entender?

October 17, 2013

gonzagaluiz

não é interrogaçao

November 11, 2013

renammaciel

Porque não esta na 3 pessoa do singular

June 23, 2014

LaisCassia

olha a gata é um animal e eu achava queera uma raça de pessoa....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

December 2, 2013

aljo37

E você é uma dessas gatas!?

May 4, 2014

LaisCassia

hahaha

May 6, 2014

almirlsa

The female cat is an animal, it is correct !!

October 3, 2013

MorganaDam1

Que repetitivo!

December 24, 2013

ThaysAlves

Mas repetição é necessário. Quanto mais o cérebro "vê" determinada coisa, com maior facilidade ele irá se lembrar :*

February 3, 2014

jackk2014

Coloquei "One" e mostrou que estava errado e que o certo era "an" ... bom nao entendi.

February 7, 2014

ThaysAlves

''One'' indica quantidade, nesse caso está mesmo errado. Foi usado ''an'' porque necessitava do artigo e não de número, para determinar '' A Gata'' e não quantas ''Gatas''. Espero ter ajudado.

February 7, 2014

leo.halnis

One é um.em numeros

April 13, 2014

ju_perna

One é numeral

March 1, 2014

AdelsonOrnellas

Segue ae

March 10, 2014

Roldery

Eu digitei the cat's an animal. Deu erro, pq?

March 16, 2014

ThaysAlves

Porque ai indica possessão, e não é isso que a questão pediu.

June 6, 2014

gugabo0007

Ta errado oq? Eu coloquei. The cat it is animal q significa o gato é um animal.

June 6, 2014

ThaysAlves

Ou você usa o ''The cat'' ou você usa ''It is'', uma frase tem um único sujeito.

June 6, 2014

MrcioBande

porque que The cat it is an animal esta errado? se it is = é.

June 23, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.