1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A gata é um animal."

"A gata é um animal."

Tradução:The cat is an animal.

August 4, 2013

23 Comentários


adrianohenrique

PQ "is" e não "it is"?


ThaysAlves

Porque "it is"é usado quando não tem o sujeito "The cat", e "is" é o verbo que acompanha o sujeito: nesse caso "The cat" e nao "It"... No ingles a frase sempre tem de ter sujeito, verbo e predicado. Deu pra entender?


MLuc4s

"It is" é usado no começo de uma frase e "is" no meio, bom foi isso que eu entendi, mas não sei se está certo.


francielle1990

Porque it se refere The cat... Deu para entender?


gonzagaluiz

não é interrogaçao


renammaciel

Porque não esta na 3 pessoa do singular


LaisCassia

olha a gata é um animal e eu achava queera uma raça de pessoa....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


aljo37

E você é uma dessas gatas!?


almirlsa

The female cat is an animal, it is correct !!


ThaysAlves

Mas repetição é necessário. Quanto mais o cérebro "vê" determinada coisa, com maior facilidade ele irá se lembrar :*


jackk2014

Coloquei "One" e mostrou que estava errado e que o certo era "an" ... bom nao entendi.


ThaysAlves

''One'' indica quantidade, nesse caso está mesmo errado. Foi usado ''an'' porque necessitava do artigo e não de número, para determinar '' A Gata'' e não quantas ''Gatas''. Espero ter ajudado.


leo.halnis

One é um.em numeros


ju_perna

One é numeral


Roldery

Eu digitei the cat's an animal. Deu erro, pq?


ThaysAlves

Porque ai indica possessão, e não é isso que a questão pediu.


gugabo0007

Ta errado oq? Eu coloquei. The cat it is animal q significa o gato é um animal.


ThaysAlves

Ou você usa o ''The cat'' ou você usa ''It is'', uma frase tem um único sujeito.


MrcioBande

porque que The cat it is an animal esta errado? se it is = é.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.