1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He loves to build things."

"He loves to build things."

Tradução:Ele ama construir coisas.

August 4, 2013

21 Comentários


Ronildoo

He is a engineer!


lukyo10

For sure. He really is an engineer! :-)


flaviohleal

A tradução de "loves" sugere "gostar muito de", que faz sentido em português. Se fosse para dizer apenas "Ele gosta", seria "He likes" não seria?


mendesaraujo123

Ele adora construir coisas . Aceito


vitoorrrrr

Lembrei do Trump : "We need to build the wall" kkkk


Clear.victory

Porque sempre temos que usar o to?


UserBob

Por que o verbo está no infinitivo. To build : construir. Lembre-se de que infinitivo em português é o verbo não conjugado : cantar, brincar, pular (to sing, to play, to jump). Leia mais detalhes em http://www.kaplaninternational.com/por/blog/como-usar-o-verbo-no-infinitivo-em-ingles/


TikTalk2000

Olha, esta traduzido: "gosta muito de" pelo exemplo próprio do duo.... Come on, dudes!


Bricio981

Alguém pode me explicar porque tem o "to" entre os dois verbos?


RicardoChavier

O To serve para deixar o verbo "build" no infinitivo.


Maiconapre

He plays Minecraft.


PereiraAntonio

Não poderia ser "ele gosta de construir coisas"?


VicenteTed

Com muita frequência tenho encostado o dedo na barra verde de "ENVIAR" e acabo não completando a tradução. Isto faz também a gente perder posições. Não sei se isso acontece só comigo, mas, mesmo assim peço aos responsáveis do Duolingo que estuden a possibilidade de reduzir essa barra colocando-a no lado esquerdo, porque a grande maioria escreve com a mão direita, o que facilita o toque na faixa verde. Se essa ocorrência estiver acontecendo com outros estudantes peço-os que enviem também mensagem ao Duolingo solicitando a modificação citada.


lorrainepepe

He loves building things não é seria o correto?


Mederix50

Aceitou 'Ele adora...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.