1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu gosto do período da noite…

"Eu gosto do período da noite."

Tradução:I like the night period.

August 4, 2013

49 Comentários


kael81

"Evening Period", why not?


GiuliaAleixo

Acho que evening é tratado mais como 'anoitecer' 'cair da noite'


RenataLaur

Tbm coloquei evening e deu erro u.u


JoaoVertelo

Porque tá com "I hear" e não I like


PullingFan

Porque ''THE'' ?


selteneauster

Porque estás se referindo a um período específico, portanto a um nome.


ronebritoo

I like of period night - pq n posso usar o of? e somente o the ?


tha.machado

Pq qm gosta, gosta de alguma coisa... entao o like serve como "gosto de"


expapa

Mas eu posso usar as regras de preposiçao do potugues nos verbos em ingles?


nilsonsales

Nem sempre, mas o verbo to like já significa "gostar de".


Felipe.Antunes

Assim como need, no like já está subentendível que você gosta de algo.


map_oliv

Mais comum usar-se "night time"


Anderson92

Eu coloquei I like night period e deu errado!! -.-


Danieldds

foi pq voce esqueceu ali no meio se eu traduzo sua frase ia ser eu gosto periodo da noite


RenataLaur

Diabos, tem hora que o Duo usa evening e eu coloquei evening e deu errado. To focando com raiva ja dessas trocas


MarceloOAZ

Porque "evening", ao pé da letra e fora da expressão "good evening", está mais para "entardecer".


Rcallado

Escrevi: I like the period of the evening, deu ruim.


MarceloOAZ

Porque "evening", ao pé da letra e fora da expressão "good evening", está mais para "entardecer".


edsondrumm

Night's period. Não aceitou. Pq está errado?


Athyrson

Por que o apóstrofo ( ' ) indica posse. E o' ''período'' não pertence à '' noite''.


Felipe.Antunes

Porque substantivos abstratos (noite) não recebe 's


shelen.win

Of ou the como posso saber


pcvilhena

Eu coloquei "I like OF THE period THE night", pq está errado?


murilomattos

o like significa 'gostar de' o 'de' ja o acompanha, assim como o 'need' , nesses casos voce nunca colocara 'of' na frente apenas o 'the' para situacoes em que vc precise dizer 'gosto da' ou 'gosto do' espero ter ajudado.


GiuliaAleixo

"I do like the night period" pq não? :(


Sr_Romantico

As a romantic, I adore a moonlight night. However, I don't think I would ever invite my love onto the balcony, hand her a glass of wine, pull her close and whisper - I like the night period.

Period is used in business to discuss a length of time or to discuss reproductive cycles, but not as it is used here.


Aratnacla

Eu coloquei: I like the period of the night. Foi aceito.


igobolanos

Não entendi pq n posso usar o "of" e.e


Gustavo.0409

Porque a vogal (do) é só the, enquanto a vogal (da) é of the?


Leilinhasds

Eu falei "I like the night period" e apareceu "I enjoy the evening time." É a mesma tradução? Posso então trocar "period" por "time" em quais ocasiões?


Amanda-CLO

Coloquei: "I like of the period of the night", e disse que tava errado. Depois coloquei "I like the period of the night", e deu como correto. Quando uso o "of the" então?

Obrigado!


MarianaMont159

Pq não posso colocar night?


Danieldds

não era pra ser (of the) em vez de ser so (the) não entendi muito bem


LuizCarlos562628

Alguém pode esclarecer sobre a inversão? "Período da noite" " nigth period"


viniciuslo187380

Por que night period e period night


CeliaRegin416293

I like the night period


Thiago-Doidera87

Eu coloquei: I like the night of period

Deu errado, não precisava do of, alguém sabe me dizer o porque?


felipemonteirobr

Like - gostar de Nao vi nessecidade do "the" na frase


Alecsandro720924

O que acontece com essa parada?


Alissandra_01

o período da noite poderia ser também o "night shift"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.