"You work."

Tradução:Você trabalha.

August 4, 2013

16 Comentários


Gabriel_Pacheco

Work: trabalho Jobs: emprego

August 4, 2013

vivisaurus

Já que você adicionou um s no job, ficou jobs que é plural (empregos). =)

August 7, 2013

lucas.torr3

alguém tem que trabalhar nessa casa né

July 18, 2014

claytonrm

Como seria "vocês trabalham"?

September 18, 2013

vivisaurus

Igual. =]

Às vezes, quando o contexto não ajuda, as pessoas dizem you all work (vocês todos trabalham) para não confundir, mas não é obrigatório.

September 19, 2013

claytonrm

Obrigado ;D Perguntei pois coloquei "Vocês trabalham" e na verificação não passou como certo :(

September 19, 2013

vivisaurus

Ah, então reporte o erro da próxima vez! Eles deveriam consertar. =)

September 19, 2013

Elssye

Fiz a mesma coisa. Não entendi porque, na verdade, a tradução para vocês trabalham é também 'you work'.

January 2, 2014

vivisaurus

Porque em inglês "você" e "vocês" é mesma palavra (you). =]

April 26, 2018

FabianoCar856728

Eu escrevi "vocês trabalham" e não deu certo.

June 9, 2017

MatheusLem5

Porque não "Vocês trabalham" ?

October 4, 2017

vivisaurus

Aceita "vocês trabalham" também!

April 26, 2018

Marinalva999896

Vocês trabalham também deve ser aceito Duolingo

April 26, 2018

joopedropi635295

Como sabemos se é afirmação ou pergunta? O negativo é facil por causa do no/not.

August 11, 2018

Tubaralho

em pt_PT seria algo como "Tu trabalhas."

August 29, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.