"You work."

Tradução:Você trabalha.

August 4, 2013

16 Comentários


Gabriel_Pacheco

Work: trabalho Jobs: emprego


vivisaurus

Já que você adicionou um s no job, ficou jobs que é plural (empregos). =)


lucas.torr3

alguém tem que trabalhar nessa casa né


claytonrm

Como seria "vocês trabalham"?


vivisaurus

Igual. =]

Às vezes, quando o contexto não ajuda, as pessoas dizem you all work (vocês todos trabalham) para não confundir, mas não é obrigatório.


claytonrm

Obrigado ;D Perguntei pois coloquei "Vocês trabalham" e na verificação não passou como certo :(


vivisaurus

Ah, então reporte o erro da próxima vez! Eles deveriam consertar. =)


Elssye

Fiz a mesma coisa. Não entendi porque, na verdade, a tradução para vocês trabalham é também 'you work'.


vivisaurus

Porque em inglês "você" e "vocês" é mesma palavra (you). =]


FabianoFromMT

Eu escrevi "vocês trabalham" e não deu certo.


MatheusLem5

Porque não "Vocês trabalham" ?


vivisaurus

Aceita "vocês trabalham" também!


Marinalva999896

Vocês trabalham também deve ser aceito Duolingo


joopedropi635295

Como sabemos se é afirmação ou pergunta? O negativo é facil por causa do no/not.


Tubaralho

em pt_PT seria algo como "Tu trabalhas."

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.