"His new book is going to come out next month."

Tradução:O novo livro dele sai mês que vem.

August 4, 2013

16 Comentários


Pedro_Alexandre

A tradução "Seu novo livro vai sair no próximo mês / mês que vem" está correta também.

August 4, 2013

CDBand

Pois é, eu respondi exatamente assim, e foi considerado errado...

August 29, 2013

luwood

Tbm respondi assim

September 17, 2013

Maria431871

Também acho que está certa.

June 7, 2018

ursines

Já aceitam,Pedro.

March 9, 2014

cathariiine

"O livro novo dele será lançado mês que vem." não seria correto?

December 18, 2013

PabloCardoso

Seria... Tanto que usei mas não foi aceito hehehe!

March 11, 2014

lapazde

Phrasal verb - Come Out: to become known [Tornar-se conhecido]

Ex: The true story came out after she passed away. [A história verdadeira tornou-se conhecida depois que ela morreu.] http://www.englishexperts.com.br/2013/04/25/phrasal-verbs-com-o-verbo-to-come/?lang=pt-br

Come out: Publicar Inseparável Paul's book is coming out next week. http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/Phrasalverbs4.php

October 16, 2015

Leichs

Reportando resposta errada do Duolingo que dá como certa a frase: O novo livro dele ira sair mês que vem, e rejeita: O novo livro dele vai sair mês que vem. O verbo ir quando usado como auxiliar de outro verbo para dar o sentido de algo certo no futuro não vai para o futuro, conforme o Duolingo colocou, mas fica no presente: vai ser lançado. Leia-se a gramática de Cunha e Cintra, 2001, 3. edição: b) Emprega-se o verbo ir b) como o infinitivo do verbo principal, para exprimir o firme propósito de executar a ação, ou a certeza de que ela será realizada em futuro próximo: Vou procurar um médico; O navio vai partir. Em nenhuma gramática encontra-se o auxiliar ir na forma futura.

September 14, 2015

JRRM13

Sair?? Em portugal diz-se lançar ou estrear

February 2, 2016

lopes720213

Ou sair

October 9, 2018

marygp8

eu també respondi assim !

September 16, 2013

NicholasPadilha

Seu livro novo será lançado mês que vem.

Reposta não aceita. Answer not accepted.

March 23, 2014

Luperf

Poderiam colocar proximo porque eu nao vi a possobilidade de 'mes que vem'.

January 11, 2017

Ceclia960229

Fds em brasileiro não consigo acertar.. ponham esta ❤❤❤❤❤ em português

March 12, 2017

TerezinhaO288275

no mês seguinte e no próximo mês tem o mesmo sentido

May 1, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.