1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eles bebem cerveja."

"Eles bebem cerveja."

Tradução:They drink beer.

August 4, 2013

29 Comentários


ariellady

Só será usado o s - drinks quando for He, She, It Neste caso é They (eles, elas).


andersonfil

Kkk... Como a maioria me atrapalhei no "s"!! Mas agora acho que aprendi.


andersonan293695

Eu usei They are drinking beer e deu certo


NathyStylinson

Como eu faço pra pronunciar certo e não confundir bear (urso) com beer (cerveja)?


ericajulyesilva

Errei ..um coraçãozinho indo embora


lipeshot

qual a diferença entre their e ther ? :O


alexandres608559

Usei hes e deu errado pq?


JehL.

Hes? "eles" significa "they" em inglês


marcelo.lu13

Eles bebem cerveja


naynascimento

Them tem o mesmo sentido de They!!!


manoeljuni14

Eu tbm errei .. kkkkk


yaley88

eu errei varias vezes no they e no drinks!


Bruninharissi

Falta de atenção minha coloquei eats em vez de drink


natalialmarques

Eles bebem urso? Cerveja em inglês é bier, beer é urso!


Cleldimar

eu coloquei "She Drinks beer " pq esta errado mais SHE=S


PriscilFlo

Eu escrevi drinks


FelipeBast7

Sim e bebemos mto rsrs


HelenaMilani

EU COLOQUEI A RESPOSTA CERTA THEY DRINK BEER PORQUE COLORAM ERRADO/


EdsonDanil4

To Drink - (verbo beber)

Esta forma do verbo beber "drinks", so se usa na 3° pessoa do singular. Ex:

I - drink You - drink He/she/it - "drinks" We - drink You - drink They - drink

Espero ter ajudado.


IgorLukas10

Eu errei no they,coloquei the


neker

nesse caso serve tanto drink como have errei porque ele falou q tem q ser drink


starfunny1

Porque não Pensei que fosse they have beer , e não they´re having beer . Porque ?


Deli576066

A minha resposta está correta! Então onde está o erro?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.