"Eles bebem cerveja."

Tradução:They drink beer.

August 4, 2013

29 Comentários


ariellady

Só será usado o s - drinks quando for He, She, It Neste caso é They (eles, elas).

February 2, 2014

isabelly_cs

Eu errei no drink

November 7, 2013

andersonfil

Kkk... Como a maioria me atrapalhei no "s"!! Mas agora acho que aprendi.

April 13, 2014

andersonan293695

Eu usei They are drinking beer e deu certo

February 20, 2014

NathyStylinson

Como eu faço pra pronunciar certo e não confundir bear (urso) com beer (cerveja)?

November 15, 2015

ericajulyesilva

Errei ..um coraçãozinho indo embora

March 12, 2014

lipeshot

qual a diferença entre their e ther ? :O

November 12, 2013

alexandres608559

Usei hes e deu errado pq?

March 2, 2014

JehL.

Hes? "eles" significa "they" em inglês

March 27, 2014

marcelo.lu13

Eles bebem cerveja

March 20, 2014

naynascimento

Them tem o mesmo sentido de They!!!

April 14, 2014

manoeljuni14

Eu tbm errei .. kkkkk

April 27, 2014

pompus1

eu errei varias vezes no they e no drinks!

May 25, 2014

Bruninharissi

Falta de atenção minha coloquei eats em vez de drink

June 3, 2014

natalialmarques

Eles bebem urso? Cerveja em inglês é bier, beer é urso!

July 26, 2014

francisco.968

Bear é urso

April 14, 2018

tanyamaria96

Mmuito complicado

August 11, 2014

Cleldimar

eu coloquei "She Drinks beer " pq esta errado mais SHE=S

August 31, 2014

Bitencourt16

Ta certo

October 1, 2014

PriscilFlo

Eu escrevi drinks

October 19, 2014

FelipeBast7

Sim e bebemos mto rsrs

January 5, 2015

HelenaMilani

EU COLOQUEI A RESPOSTA CERTA THEY DRINK BEER PORQUE COLORAM ERRADO/

February 17, 2015

EdsonDanil4

To Drink - (verbo beber)

Esta forma do verbo beber "drinks", so se usa na 3° pessoa do singular. Ex:

I - drink You - drink He/she/it - "drinks" We - drink You - drink They - drink

Espero ter ajudado.

March 19, 2019

HelenaMilani

e

February 17, 2015

IgorLukas10

Eu errei no they,coloquei the

March 9, 2015

neker

nesse caso serve tanto drink como have errei porque ele falou q tem q ser drink

October 13, 2015

starfunny1

Porque não Pensei que fosse they have beer , e não they´re having beer . Porque ?

February 9, 2016

HelberBarr2

La

January 21, 2018

Deli576066

A minha resposta está correta! Então onde está o erro?

March 12, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.