1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I want that bag."

"I want that bag."

Tradução:Eu quero essa bolsa.

August 4, 2013

19 Comentários


brubcz

This= este/esta/isto (singular) ex: this is my key. These= estes/estas (plural) ex: these shoes are mine. That= aquele/aquela (singular. Perto do ouvinte) ex: that is the dress. Those= aqueles/aquelas (plural. Perto do ouvinte) ex: I want those books.


Gu1R1

E sobre o 'esse/essa ' e 'esses/essas'? Valem para 'that'?


Hiaria

Eu não entendo "Essa" e "Esta" para that. Na frase anterior esta estava errado e agora essa. Entendo que são palavras diferentes, porém com mesmo significado. O Duolingo deve rever isso / isto (#sqn)


Skharlet1

Gente, uma dúvida, vi o That e o THIS... THAT pra coisas que estão longe e THIS para coisa que estão perto? como o nosso ISSO e ISTO ?


GlauberRon

That não aparece como "aquela" quando se clica em cima.


m00n_7

mala é errado para bag??


Maurilio77

Moon, ter em mãos ou consultar um bom dicionário na Internet é fator primordial para fazer um curso de inglês. Se ele contemplar o que você acha que é certo, basta reportar ao Duolingo. Creio que assim seus estudos, bem como o curso do Duolingo, melhorarão consideravelmente...Bons estudos!


Dionydrummer

I have the same question!


vitorbaarbosa

o estranho é que mala não pode ser bag, mas bag pode ser mala né?


henry-Q

Alguém mais ouviu I Wanted bag?


WiltonSilv

Hiaria.. That (em questao de proximidade) seria aquela/aquele, para a sua expressão o mais correro seria "This"


Crown1709

Eu coloquei "eu quero aquela bolsa" e errei. PQ? :/


Erweek

Porque nao posso usar (wanna) ??


AlexS145

Wanna = Want to É uma palavra informal acho que nao pode usa-la neste caso


BRUlebanes

Coloquei esta e nao aceitou


MarleiAvila

Qual é diferença entre essa mala e está mala não entendi


RomildoBia

Coloquei "aquela bolsa" e deu errado, por que?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.