"I want that bag."

Tradução:Eu quero essa bolsa.

August 4, 2013

19 Comentários


brubcz

This= este/esta/isto (singular) ex: this is my key. These= estes/estas (plural) ex: these shoes are mine. That= aquele/aquela (singular. Perto do ouvinte) ex: that is the dress. Those= aqueles/aquelas (plural. Perto do ouvinte) ex: I want those books.

January 1, 2016

Gu1R1

E sobre o 'esse/essa ' e 'esses/essas'? Valem para 'that'?

January 11, 2016

Hiaria

Eu não entendo "Essa" e "Esta" para that. Na frase anterior esta estava errado e agora essa. Entendo que são palavras diferentes, porém com mesmo significado. O Duolingo deve rever isso / isto (#sqn)

August 7, 2015

Skharlet1

Gente, uma dúvida, vi o That e o THIS... THAT pra coisas que estão longe e THIS para coisa que estão perto? como o nosso ISSO e ISTO ?

September 25, 2015

GlauberRon

That não aparece como "aquela" quando se clica em cima.

January 17, 2015

m00n_7

mala é errado para bag??

August 4, 2013

Maurilio77

Moon, ter em mãos ou consultar um bom dicionário na Internet é fator primordial para fazer um curso de inglês. Se ele contemplar o que você acha que é certo, basta reportar ao Duolingo. Creio que assim seus estudos, bem como o curso do Duolingo, melhorarão consideravelmente...Bons estudos!

October 11, 2013

Dionydrummer

I have the same question!

September 4, 2013

vitorbaarbosa

o estranho é que mala não pode ser bag, mas bag pode ser mala né?

March 10, 2014

henry-Q

Alguém mais ouviu I Wanted bag?

July 9, 2015

WiltonSilv

Hiaria.. That (em questao de proximidade) seria aquela/aquele, para a sua expressão o mais correro seria "This"

August 15, 2015

Crown1709

Eu coloquei "eu quero aquela bolsa" e errei. PQ? :/

August 31, 2015

erik880156

Porque nao posso usar (wanna) ??

October 31, 2015

AlexS145

Wanna = Want to É uma palavra informal acho que nao pode usa-la neste caso

November 16, 2015

BRUlebanes

Coloquei esta e nao aceitou

November 6, 2015

humbertoju199796

.

December 15, 2015

rodrigo260608

Legal

September 12, 2017

MarleiAvila

Qual é diferença entre essa mala e está mala não entendi

October 29, 2017

RomildoBia

Coloquei "aquela bolsa" e deu errado, por que?

September 19, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.