"Você falou com minha irmã."

Tradução:You spoke with my sister.

August 4, 2013

21 Comentários


eduapu

Por que não posso traduzir isto como: "You have talked with my sister" ? ¬_¬

August 4, 2013

cloudhorizon

Soa mais natural a dizer "You spoke with my sister". Para frases no passado, normalmente, a gente usa "spoke" em vez de "talked" e frases em tempo presente, preferimos "talk" em vez de "speak". Mas acho que sua tradução não está errada.

August 5, 2013

eduapu

Fiquei confuso pela tradução sugerida nem considerar o presente perfeito... Como a frase não estava especificando tempo, não usei o passado simples.

August 5, 2013

VonEdger

"You talked with my sister" ? Aceitou, eu não entendi a necessidade de você colocar o "have"...

January 30, 2016

lamacena

Se vc trocasse o "with" por um "to" funcionaria.

November 22, 2014

RenatoVenturatto

Eu até acho que trocar "with" por "to" soa melhor ainda!

January 4, 2015

1968heleno

Porque 'You have talked with my sister" refere-se ao PRESENT PERFECT, outro tempo verbal.

March 18, 2018

Silas_Inacio

Nesse caso falam mais "You spoke to my sister". I hope I've helped!

January 6, 2015

AdrianoCsa1

Por que não se pode usar o verbo to tell nessa frase?

May 10, 2015

MonicaMend367265

Tell é mais no sentido de contar algo. Speak é falar/conversar. Espero ter ajudado.

August 25, 2015

MayaRangel

Por que não tem o "did"..? Alguém sabe ^-^?

March 12, 2015

Graveli

O auxiliar did é usado em geral em frase interrogativa e negativa

May 13, 2015

Claudyo_almeida

Álguém sabe explicar por que se usa o spoke em vez talked ?

January 21, 2016

vinidcali

No geral, talk significa conversar - uma pessoa falando COM outra.

Speak é simplesmente falar, não necessariamente é uma conversa, eu posso estar falando com alguém que não responde.

Na maioria dos casos são sinônimos, mas aqui a diferença é que estão afirmando que foi falado com a irmã - a ênfase é na ação da pessoa "você" - se a irmã respondeu ou não (se eles tiveram uma conversa), não é importante. O importante é só "você" ter falado C:

March 13, 2016

Hil464947

Por que não "You talked to my sister"?

January 4, 2017

ClaytonRoc7

You spoken with my sister. Pq nao da?

January 13, 2017

ClaudineiTordin

Falou é passado - pq não usa ed?

January 5, 2018

DiogoVeron

Did you spoke with my syster estaria correto? Não sei usar muito bem o auxiliar do, did, does...

April 12, 2018

thiago_thigf

Alguém sabe porque não tem o "have"?

September 21, 2018

super.aprendiz

Eu disse "you did talk with my sister", por que não aceitou?

January 12, 2019

ClaytonRoc7

Voce precisa colocar o verbo aux. antes em perguntas, sem excessão. Did you talk with my sister? Do you want some cake? Are you hungry? Are they playing some game? Is she sad?

January 12, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.