"I had skin cancer."

Tradução:Eu tive câncer de pele.

August 5, 2013

28 Comentários


StefanoVie2

Deus me livre

August 17, 2016

PufPufPass

Q lombra essa frase!Podiam colocar frases mais positivas! O.o

March 12, 2017

adrianojp2000

"Eu tinha cancer de pele" é uma solução correta, portanto deve ser adicionado ao banco de dados.

August 5, 2013

luiz.calheiros

Oi adriano, estou aqui pensando nas aplicações do pretérito imperfeito e não acho que seja o caso.

May 2, 2014

carassa.fabio

Também acho!

January 3, 2014

Vossler

[05-08-14] Concordo. Até o presente momento, não está sendo aceito.

August 5, 2014

SabrinaMab

Frase muito negativa. Este exercício me causa mal estar

April 16, 2017

RafaellaTferr

Misericordia

September 24, 2017

nathalymiran

Nossa, q bad essa frase.

July 12, 2016

MarianaSou142475

Nossa, que frase pesadíssima!

August 31, 2017

tiago.pinho

Cancro tambem deve ser considerada correta

November 22, 2013

e.victor

Reporte!

December 31, 2013

PaulodaSil34612

"Tinha" foi considerado correcto.

June 16, 2017

lourilucio

Alguém pode tentar explicar o motivo de "tinha" estar errado?

August 12, 2014

lourilucio

Qual a diferença entre "tinha" e "tive", alguém?

August 20, 2014

Ulysser

Ola! Tinha é uma ação que você costumava fazer, e tive uma ação que aconteceu e não vai mais acontecer. Tinha e tive definitivamente não tem o mesmo sentido.

January 4, 2015

lourilucio

Então, de acordo com sua análise é incorreto dizer que a pessoa "tinha" câncer de pele?

January 5, 2015

Ulysser

De acordo com a gramática da língua portuguesa, está incorreto. Nós, que às vezes, não sabemos a forma correta de usar o passado. Mas se deu pra entender, então tudo bem, no português, já no inglês, não! Gramatica e semanticamente é errado dizer ele tinha câncer.

January 10, 2015

lourilucio

Entendi sua explicação, mas discordo de você Ulysser, você não está considerando a conjugação do verbo "to have" nos tempos "participle past" e "indicative preterite". Analisando a gramática portuguesa, "teve" é a conjugação do verbo "ter" no pretérito perfeito do indicativo, que apresenta um processo ou um estado no passado, ou seja, "ela teve e não tem mais câncer", enquanto "tinha" é a conjugação do verbo "ter" no pretérito imperfeito do indicativo, usado em uma ação ocorrida no passado e que ainda dura ou que se repete, ou seja, "ela tinha e ainda pode ter câncer", ambas estão corretas! Lembre-se que estamos estudando inglês e precisamos compreender toda a abrangência das conjugação do verbo "to have" no passado "had", e na frase "I had skin cancer" é possível compreender que ela teve câncer e se curou, ou que ela tinha câncer em uma determinada situação no passado...

Espero ter ajudado!

January 10, 2015

luiz.calheiros

Ulysser, tenho de descordar. Para relatos o melhor tempo é o imperfeito. Naquele momento ele andava de novo. E da mesma forma deve-se fazar com o "ter câncer". Ademais, o "had" dá essa abertura.

January 10, 2015

MarcosSam_CE-BR

Em 21/10/14 ainda não aceita "tinha"...

October 21, 2014

Brendoca28

Sim, tem o mesmo significado, se eu digo, "I had a skin cancer". E eu errei por isso.

December 20, 2014

francor46

Cancer ou cancro

October 7, 2016

PaulodaSil34612

Têm o mesmo significado, "cancer"-inglês, "cancro"-Português... Espero estar correcto e ter ajudado.

June 16, 2017

Josevicent385075

Yout stupid do not invalided my translation

May 14, 2017

Lucas692612

Eu achonque deveriam colocar frases mais alegres. Credo

May 23, 2017

DenisonCes

I don't hope so

February 13, 2018

HelenaMira324975

Foge Duolingo que arrepio!!

March 14, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.