"What happened to the scale?"

Tradução:O que aconteceu com a escala?

August 5, 2013

47 Comentários


CaioCard

"O que aconteceu à escala" é outra resposta possível? Ele alega que eu preciso do artigo "a" antes de escala, mas a crase é justamente a contração da forma: "O que aconteceu a a escala", não é? Reportarei o erro.

November 6, 2014

JosPaes1

Correto, concordo em gênero e número

October 12, 2015

chrosolini

o mesmo erro comigo, "à" deveria ser aceito

October 22, 2015

Renanot

Ainda não está aceitando. 28/10/2017

October 28, 2017

laismbernardes

Está certo, reporte.

July 5, 2015

rbsilva07

Aconteceu o mesmo comigo 11 meses após seu comentário.

October 10, 2015

Baguim1

Aconteceu o mesmo comigo 24 meses após o seu comentário. Lamentável!

December 5, 2017

FerreiraSouz

CaioCard, já está aceitando essa resposta 07.fev.19.

February 7, 2019

HugoJesusS

Scale aparece tambem como sinônimo de tabela, mas na tradução não aceita.

October 30, 2014

VladimirPe956757

O correto para Scale é balança

January 28, 2019

diomcarlos

Qual o significado dessa frase? "O que aconteceu com a escala?"

August 5, 2013

RoWU

Sei que escala pode ser as divisões num instrumento como, por exemplo, uma régua. Se a escala da régua estiver apagada ou diferente do normal você pode fazer a pergunta para saber o que aconteceu.

October 10, 2013

Cristinejuh

happened não pode ser traduzido como "houve"?

October 17, 2013

diegosdantas

nesse caso, sim... what happened to the scale? = o que houve com a escada?

September 17, 2014

oliveiracilhas

Não, to happen=acontecer.

January 27, 2014

UltraMK10

[20/out/2014] O sentido, em português, me parece similar. Por mim até poderia sim:

-O que aconteceu com a escala?

-O que houve com a escala?

Mas parece que no inglês não dá certo:

-What happened to the scale?

-What had to the scale? (WRONG?)

October 20, 2014

bethfran2010

Por que to ao invés de with?

September 12, 2014

Tartaruhga

Scale eu já vi em diálogos falando de escama.

December 1, 2017

AlanaOlive811127

Por que nessa construção não usamos o "did" para fazer a pergunta?

December 13, 2017

marceloabl

Tenho a mesma dúvida?

September 29, 2018

thaismbento

"O que houve com a escala" não serve?

December 29, 2017

JooFranco7

a tradução "o que aconteceu à balança/escala" a meu ver estaria mais correcta visto faltar a preposição "with" na frase de modo a aparecer a preposição "com" na tradução... a meu ver esta situação deveria ser corrigida.

February 21, 2015

alvaro1944

Para JooFranco7: as duas formas são corretas, entretanto, sempre que possível e sem prejuízo para a compreensão, devemos optar pela tradução mais literal, e, no presente caso, a sintaxe "acontecer a" deve ser preferida porque é exatamente igual à inglesa "happened to". Como o duolingo considerou ERRADA a construção com a preposição "a", devemos reportar o fato. Espero ter ajudado. Saudações. Em 27.05.2015.

May 28, 2015

MarceloLuc20

O que aconteceu na balança -- considerou errado nao sei porque

July 10, 2015

Bianca977742

Existe outra traduçao para scale, mas fora de contexto, acabamos dando uma resposta supostamente errada...

July 31, 2015

joaoduarte.com

"O que aconteceu à balança" seria usado em Português Europeu. Já reportei. Cumprimentos!

August 15, 2015

othon304524

O que aconteceu à escala está correto pois à, é a contração do artigo definido a com a preposição a

October 17, 2015

GilianSant

Porque essa pergunta não precisou de um verbo auxiliar? O did...

January 14, 2016

Priscila161975

O que houve com a escala tem o mesmo sentido de O que ocorreu com a escala. Não pode ser considerado como uso da palavra errada, tendo o mesmo sentido...

March 4, 2016

Thedailytasks

o som de happened não me parece correto. Parece mais happen

June 18, 2016

hvmaldonado

"o que houve com a balança" não foi aceito. :(

June 14, 2017

anegzg

o que houve com a escala está errado. Mas qual é a diferença? 26.06.17

June 26, 2017

RobisonLim3

O que aconteceu à escala deveria ser aceito!

July 2, 2017

FabzKawaki

"O que houve com a balança?" ???

August 1, 2017

cristinacunhaPT

Acordem, Please, tanta gente já reportou. "O que aconteceu à escala" deveria ser considerado correto.

August 30, 2017

JoanaOlive552711

O que aconteceu à escala!! For god sakes fix this!!

September 24, 2017

Lalinho4

com a ou à - correcto das duas formas

October 6, 2017

TathiParis

"O que aconteceu" e "o que houve" teriam o mesmo significado e foi considerado errado.

November 15, 2017

KaioMauric

Uma outra traduçao para "escala", nesse contexto do tema de ciências, seria "balança".

November 20, 2017

Leyahu

O certo seria o uso do WITH

January 9, 2018

clovis10alberto

Tradução estranha o português brasileiro. Na minha opinião a tradução correta seria "O que aconteceu com a balança?"

January 14, 2018

BrunoQuilo

Errei uma frase por considerar a palavra "scale" como balanca, e agira que coloquei balanca errei também.

January 30, 2018

marcostubo

"à" em português, significa preposição a+artigo a, logo, não está faltando o artigo, no caso.

September 13, 2018

FernandoRi77781

Desde qaundo to significa com??

September 21, 2018

AlunoTheStranger

Scale=Escala/Balança/Escama

October 1, 2018

VladimirPe956757

Scale é na verdade BALANÇA

January 28, 2019

ViniciusGr183729

Seria o que aconteceu com a balança scale means balança

April 7, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.