1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nossas gatas bebem leite."

"Nossas gatas bebem leite."

Tradução:Our cats drink milk.

August 5, 2013

56 Comentários


patrickstt

se ours é plural feminino pq minha resposta está errada então?


NobleJohn

Não. Inglês não tem gêneros com palavras. 'ours' segue 'is' ou 'are'

"Our cat is black" (Nosso gato é preto)

"The black cat is ours" (O gato preto é nosso)

"Our house is small" (Nossa casa é pequena)

"The small house is ours" (A casa pequena é nossa)

"Where is our house?" (Onde é nossa casa?)

"My dog is white" (Meu cachorro é branco)

"The white dog is mine" (O cachorro branco é meu)

Por favor desculpe o meu português, ainda estou aprendendo


gabriel.de43

Eu até entendi, mas se não há gênero porque colocaram como opção de tradução? A idéia é ensinar ou testar a paciência?


Flavichta

Estou aprendendo Inglês, mas tem hora que fico sem entender a proposta do duolingo.


mavijuve

também Flavia! a hora q estou no limite lembro q é uma versão BETA e respiro.....


mavijuve

Algumas plataformas do Duolingo ainda se encontram em fase de desenvolvimento e testes. Porém o Duolingo Português/Inglês já esta bem desenvolvido, o que falta são as revisões (por isso devemos reportar sempre que houver erros).


mdhduei

Como assim versão beta


sabrisav

bem nessa u.u


Flavichta

Estou aprendendo Inglês, mas tem hora que fico sem entender a proposta do duolingo.


priscila.g58

Não entendo, usei "Ours" para plural e Ele deu como errado.


antonyzin

Ours so e usado no fim das palavras, por exemplo, The cat is ours = O gato e nosso,

Our cat = Nosso gato

It is your shoe = E o seu sapato

The shoe ir yours = O sapato e seu Se errei em alguma coisa desculpa :)


souza_karla

sua explicação valeu, foi a melhor.


moemamoreira

Eu também. E continuo confusa.


isvaldo

olhei a explicação e tinha ours com um "fem plural" hehe isso me atrapalhou (:


virginiaenp

Poxa, em outra frase tinha Our dogs eatS rice (pq ele se referiu ao OUR DOGS como IT) por isso usou o eat com 's e agora ele trata o Our cats como They... Não entendi.


NobleJohn

I eat

You eat

He/She eats

We eat

They eat

You (all) eat

Our dog eats - (he/she, ele/ela)

Our dogs eat - (they, eles/elas)

Our dogs eats - não correto!


WyllianaLins

Eu tbm usei "Ours" e deu errado,se era o plural do feminino? As vezes o próprio duolingo faz agente errar.


NobleJohn

Palavras em Inglês não tem gênero.

Nosso/Nossa gato/gato = Our cat

Nossos/Nossas gatos/gatas = Our cats

O gato/gata é nosso/nossa = The cat is ours

Os gatos/As gatas são nossos/nossas = The cats are ours


Pedropafa1

Gostei da explicacao mas falta algum detalhe para ficar excelente


moemamoreira

Ours caberia só ao final da frase?


moemamoreira

Afinal de contas conferi e vi que Ours significa Nossas (feminino),,, deve haver algum engano!


Tanei

quando usar o plural da palavra "our"?


rebecafsales

Acho que é só no final de frases,exemplo: it's ours. É a mesma coisa quando usamos em : my cat is white e the white cat is mine


Tanei

our cat is white. sem o 's' ?...the cat is ours. com o 's'? estou aqui para aprender :)


NobleJohn

Sim, exatamente


patifaria

Porque na espiadinha esta que ours e plural feminine.Se nao me engano gatas e' feminine de gatos.


calmed

E´DIFICIL MESMO SERI ABOM UMA REGRA PRATICA


Democritod

Legal, muito explicativo!


Quadros51

Nossas está no plural. Por que está errado?


andersom9001

Sobre a primeira resp Mas o que vc diz e sobre masculino


AndreVecchioni

Quando se usa Ours então?


NobleJohn

It is our cat. (É o nosso gato)

Our cat is white. (O nosso gato é branco)

The cat is ours. (O gato é nosso)

The white cat is ours. (O gato branco é nosso)

"[substantivo] é nosso" = "[substantivo] is ours"

"nosso [substantivo] " = "our [substantivo]"


Flavichta

se ours é plural feminino pq minha resposta está errada então?


moemamoreira

Também errei; Não está plenamente entendido, mas já vi que ours sempre vem ao final da frase seguindo The cat is ours or The cats are ours. Chegaremos lá, Paciência


claudinei.santos

Uma perguntinha, não devo usar Ours no começo da frase é isso?


NobleJohn

Sim. Ver as minhas respostas a EvertonNev e AndreVecchioni


EvertonNev

Coloquei "Our" no lugar de "Ours" (plural feminino) e aceitou, porque?


NobleJohn

Porque "Ours" está errado. "ours" só segue "is" depois do substantivo.

"A casa é nossa" - "The house is ours"

"A nossa casa" - "Our house"

Por favor desculpe o meu português.


Carlos00777

Mas "Nossos gatos" nao seria "Ours cats"?


mscmax

tinha uma outra frase escrita :" our cat eats fish" nosso gato come peixe. e essa esta escrita : "our cats drink milk" . Qual das duas está certa?


joanadarcmelo

não seria ours cats drink milk, porque está no plural NOSSAS


souza_karla

o substantivo esta no plural então o possessivo acompanha em grau


souza_karla

a frase para traduzir diz "nossas gatas, por que não ours cats?


DSoffshore

Ours sempre no final da frase


eduardo.nu15

Nunca sei onde coloco o "s" Our cats drink water ou Our cat drinks water.


moemamoreira

Essa é difícil. . Our , ours cats .Até preciso de explicação... Afinal de contas é Our ou Ours?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.