"Nossas gatas bebem leite."

Tradução:Our cats drink milk.

August 5, 2013

56 Comentários


patrickstt

se ours é plural feminino pq minha resposta está errada então?

September 16, 2013

NobleJohn

Não. Inglês não tem gêneros com palavras. 'ours' segue 'is' ou 'are'

"Our cat is black" (Nosso gato é preto)

"The black cat is ours" (O gato preto é nosso)

"Our house is small" (Nossa casa é pequena)

"The small house is ours" (A casa pequena é nossa)

"Where is our house?" (Onde é nossa casa?)

"My dog is white" (Meu cachorro é branco)

"The white dog is mine" (O cachorro branco é meu)

Por favor desculpe o meu português, ainda estou aprendendo

September 16, 2013

gabriel.de43

Eu até entendi, mas se não há gênero porque colocaram como opção de tradução? A idéia é ensinar ou testar a paciência?

February 5, 2014

Flavichta

Estou aprendendo Inglês, mas tem hora que fico sem entender a proposta do duolingo.

April 16, 2014

mavijuve

também Flavia! a hora q estou no limite lembro q é uma versão BETA e respiro.....

May 5, 2014

mavijuve

Algumas plataformas do Duolingo ainda se encontram em fase de desenvolvimento e testes. Porém o Duolingo Português/Inglês já esta bem desenvolvido, o que falta são as revisões (por isso devemos reportar sempre que houver erros).

May 24, 2014

mdhduei

Como assim versão beta

May 24, 2014

sabrisav

bem nessa u.u

March 9, 2014

Flavichta

Estou aprendendo Inglês, mas tem hora que fico sem entender a proposta do duolingo.

April 16, 2014

priscila.g58

Não entendo, usei "Ours" para plural e Ele deu como errado.

December 26, 2013

antonyzin

Ours so e usado no fim das palavras, por exemplo, The cat is ours = O gato e nosso,

Our cat = Nosso gato

It is your shoe = E o seu sapato

The shoe ir yours = O sapato e seu Se errei em alguma coisa desculpa :)

May 15, 2014

souza_karla

sua explicação valeu, foi a melhor.

May 21, 2014

meire.benj

Foi mesmo...

May 23, 2014

sabrisav

eu tbbb

March 9, 2014

moemamoreira

Eu também. E continuo confusa.

April 12, 2014

isvaldo

olhei a explicação e tinha ours com um "fem plural" hehe isso me atrapalhou (:

August 5, 2013

sabrisav

idemmmm D:

March 9, 2014

jotace1959

Também

March 10, 2014

rosferguipa

eu tb.

August 7, 2013

virginiaenp

Poxa, em outra frase tinha Our dogs eatS rice (pq ele se referiu ao OUR DOGS como IT) por isso usou o eat com 's e agora ele trata o Our cats como They... Não entendi.

August 29, 2013

NobleJohn

I eat

You eat

He/She eats

We eat

They eat

You (all) eat

Our dog eats - (he/she, ele/ela)

Our dogs eat - (they, eles/elas)

Our dogs eats - não correto!

August 29, 2013

pri.roriz

Perfect

April 21, 2014

mariaanitaro

Parabens

June 9, 2014

WyllianaLins

Eu tbm usei "Ours" e deu errado,se era o plural do feminino? As vezes o próprio duolingo faz agente errar.

February 16, 2014

NobleJohn

Palavras em Inglês não tem gênero.

Nosso/Nossa gato/gato = Our cat

Nossos/Nossas gatos/gatas = Our cats

O gato/gata é nosso/nossa = The cat is ours

Os gatos/As gatas são nossos/nossas = The cats are ours

February 16, 2014

Pedropafa1

Gostei da explicacao mas falta algum detalhe para ficar excelente

March 12, 2014

moemamoreira

Ours caberia só ao final da frase?

April 12, 2014

moemamoreira

Afinal de contas conferi e vi que Ours significa Nossas (feminino),,, deve haver algum engano!

April 12, 2014

Tanei

quando usar o plural da palavra "our"?

August 15, 2013

rebecafsales

Acho que é só no final de frases,exemplo: it's ours. É a mesma coisa quando usamos em : my cat is white e the white cat is mine

August 21, 2013

Tanei

our cat is white. sem o 's' ?...the cat is ours. com o 's'? estou aqui para aprender :)

August 21, 2013

NobleJohn

Sim, exatamente

August 25, 2013

patifaria

Porque na espiadinha esta que ours e plural feminine.Se nao me engano gatas e' feminine de gatos.

November 7, 2013

calmed

E´DIFICIL MESMO SERI ABOM UMA REGRA PRATICA

November 8, 2013

daniloadrr

Ajuda bastante.

December 20, 2013

daniloadrr

Ajuda bastante.

December 20, 2013

Democritod

Legal, muito explicativo!

February 23, 2014

gabrielymp

eu tbm

March 5, 2014

Quadros51

Nossas está no plural. Por que está errado?

March 11, 2014

andersom9001

Sobre a primeira resp Mas o que vc diz e sobre masculino

April 1, 2014

AndreVecchioni

Quando se usa Ours então?

April 9, 2014

NobleJohn

It is our cat. (É o nosso gato)

Our cat is white. (O nosso gato é branco)

The cat is ours. (O gato é nosso)

The white cat is ours. (O gato branco é nosso)

"[substantivo] é nosso" = "[substantivo] is ours"

"nosso [substantivo] " = "our [substantivo]"

April 11, 2014

Flavichta

se ours é plural feminino pq minha resposta está errada então?

April 16, 2014

moemamoreira

Também errei; Não está plenamente entendido, mas já vi que ours sempre vem ao final da frase seguindo The cat is ours or The cats are ours. Chegaremos lá, Paciência

April 17, 2014

claudinei.santos

Uma perguntinha, não devo usar Ours no começo da frase é isso?

April 20, 2014

NobleJohn

Sim. Ver as minhas respostas a EvertonNev e AndreVecchioni

April 21, 2014

EvertonNev

Coloquei "Our" no lugar de "Ours" (plural feminino) e aceitou, porque?

April 21, 2014

NobleJohn

Porque "Ours" está errado. "ours" só segue "is" depois do substantivo.

"A casa é nossa" - "The house is ours"

"A nossa casa" - "Our house"

Por favor desculpe o meu português.

April 21, 2014

Carlos00777

Mas "Nossos gatos" nao seria "Ours cats"?

April 23, 2014

mscmax

tinha uma outra frase escrita :" our cat eats fish" nosso gato come peixe. e essa esta escrita : "our cats drink milk" . Qual das duas está certa?

April 27, 2014

joanadarcmelo

não seria ours cats drink milk, porque está no plural NOSSAS

May 15, 2014

souza_karla

o substantivo esta no plural então o possessivo acompanha em grau

May 21, 2014

souza_karla

a frase para traduzir diz "nossas gatas, por que não ours cats?

May 21, 2014

DSoffshore

Ours sempre no final da frase

June 16, 2014

eduardo.nu15

Nunca sei onde coloco o "s" Our cats drink water ou Our cat drinks water.

June 27, 2014

moemamoreira

Essa é difícil. . Our , ours cats .Até preciso de explicação... Afinal de contas é Our ou Ours?

November 9, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.