"Tomatoes are an important crop for the economies of many countries."

Tradução:Tomates são uma cultura importante para as economias de muitos países.

August 5, 2013

32 Comentários
Esta conversa está trancada.


Nelsonmeira

crop = colheita.

crop , tambem significa CULTURA ?


erudis

Colheita, safra, cultura, todos tem o mesmo significado.


Amandinha2911

Mas há diferença entre cultura de cultivar e de "cultura de um país", certo?


wellington614292

E por que inverti importante cultura por cultura importante, também deu erro


JorgeLuizM981619

Em português não dizemos "para as economias" e sim no singular " para a economia" - para a economia de muitos países.


Romulo.Np

Resp; '' Os tomates são uma importante cultura para as economias de muitos países.''


seabpiox

a cultura de tomates é importante para a economia de muitos paises


MariaPeaco

Alguma coisa esta errada com o sistema. Dou a resposta certa e ela retorna como errada. Tem acontecido com certa frequencia.


ClaraLuiza404873

"Os tomates são" ninguém fala assim no plural. Seria certo enunciar como falamos: "o tomate é uma importante cultura para"...


mconce

Economias, no plural ?????


Ezequielbsb

A tradução esta errada, deveria ser "colheita" e nao "culutra", até pq o sentido da frase deixa claro que é "importante para a economia", logo obviamente sendo como fonte de renda e nao de cultura.


JorgeLuizM981619

Pranchab 18, neste contexto, CULTURA, se refere em português a plantio ou colheita, e está totalmente correto, não se refere a cultura como história de um país, etc. O que está errado é referir ECONOMIA no plural, a fator econômico, pois é sempre no singular. Se eu disser minhas economias me refiro ao dinheiro que economizei.


Phillion7

RESPOSTA CORRETA: Os tomates são uma importante colheita para as economias de muitos países


WilkerFRL94

Para a economia de muitos países e para as economias de muitos países é aceito como plural em ambas as situações. Cada país tem a sua própria economia, a qual tem como tomate uma cultura (ou cultivo, plantação...) importante...


marcelovcp

Pq não aceitou cultivo?


CludiaCarv18

Já estava pronto. Só cliquei em enviar.


DRM734826

Levou umas 10 tentativas mas consegui


Madalena365989

Desde de quando "crop" e cultura?


Amandinha2911

Crop pode ser cortar também, certo?


Otavianoar1

E aí papagaio louco


wlademirmoreira

Conforme já alertou JorgeLuizM981619 há um ano atrás, e muitos outros em momentos diferentes, em português dizemos "para a economia de muitos países", pelo menos no Brasil. Reportei para que seja corrigido.


wlademirmoreira

Em tempo: retifico o comentário feito há pouco, uma vez que não é solicitada a resposta em português e sim em inglês.


JonathasJu2

Mesmo sentido .....


panchab18

Desde quando que tomate se associa com cultura? Se ainda falem se que é um fruto cultural de um terminado país ou localidade etc. Mas cultura não faz sentido nenhum .


Harley.pinheiro

Nao falamos cultura e sim CULTIVO


Melnic73

Tomates sao uma cultura , super errado !


Juliano791870

Não usamos "culrura" nesse contexto.


Juliano791870

Que frase louca rsrs, pelo menos aqui no ES, passamos longe de falar assim.


DanielNish4

Os tomates são um cultivo muito importante para a economia de muitos países. Por que não aceitou?!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.