"Tomatoes are an important crop for the economies of many countries."

Tradução:Tomates são uma cultura importante para as economias de muitos países.

August 5, 2013

12 Comentários


Nelsonmeira

crop = colheita.

crop , tambem significa CULTURA ?

August 5, 2013

erudis

Colheita, safra, cultura, todos tem o mesmo significado.

August 6, 2013

wellington614292

E por que inverti importante cultura por cultura importante, também deu erro

March 4, 2019

Romulo.Np

Resp; '' Os tomates são uma importante cultura para as economias de muitos países.''

October 26, 2013

aroliveira

As colheitas de tomates são importantes para as economias de muitos países. It's wrong guys! Be careful!

November 25, 2013

WilkerFRL94

Para a economia de muitos países e para as economias de muitos países é aceito como plural em ambas as situações. Cada país tem a sua própria economia, a qual tem como tomate uma cultura (ou cultivo, plantação...) importante...

February 26, 2014

mconce

Economias, no plural ?????

May 21, 2014

CludiaCarv18

Já estava pronto. Só cliquei em enviar.

September 1, 2018

seabpiox

a cultura de tomates é importante para a economia de muitos paises

October 6, 2013

PhillipLeo1

RESPOSTA CORRETA: Os tomates são uma importante colheita para as economias de muitos países

November 18, 2013

marcelovcp

Pq não aceitou cultivo?

April 20, 2014

RAFAELZIVIANI

MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS O CARA QUE ESCREVE ESSAS FRASES PRA TRADUZIR SÓ PODE SER ❤❤❤❤❤❤❤❤❤ MENTALLLLLLLLLLL

May 14, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.