1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Tomatoes are an important cr…

"Tomatoes are an important crop for the economies of many countries."

Tradução:Tomates são uma cultura importante para as economias de muitos países.

August 5, 2013

20 Comentários


Nelsonmeira

crop = colheita.

crop , tambem significa CULTURA ?


erudis

Colheita, safra, cultura, todos tem o mesmo significado.


Amandinha2911

Mas há diferença entre cultura de cultivar e de "cultura de um país", certo?


wellington614292

E por que inverti importante cultura por cultura importante, também deu erro


carolvayda

Cultura no sentido de cultivo.


Romulo.Np

Resp; '' Os tomates são uma importante cultura para as economias de muitos países.''


JorgeLuizM981619

Em português não dizemos "para as economias" e sim no singular " para a economia" - para a economia de muitos países.


seabpiox

a cultura de tomates é importante para a economia de muitos paises


MariaPeaco

Alguma coisa esta errada com o sistema. Dou a resposta certa e ela retorna como errada. Tem acontecido com certa frequencia.


ClaraLuiza404873

"Os tomates são" ninguém fala assim no plural. Seria certo enunciar como falamos: "o tomate é uma importante cultura para"...


Phillion7

RESPOSTA CORRETA: Os tomates são uma importante colheita para as economias de muitos países


WilkerFRL94

Para a economia de muitos países e para as economias de muitos países é aceito como plural em ambas as situações. Cada país tem a sua própria economia, a qual tem como tomate uma cultura (ou cultivo, plantação...) importante...


mconce

Economias, no plural ?????


CludiaCarv18

Já estava pronto. Só cliquei em enviar.


DRM734826

Levou umas 10 tentativas mas consegui


Madalena365989

Desde de quando "crop" e cultura?


Amandinha2911

Crop pode ser cortar também, certo?


Otavianoar1

E aí papagaio louco


wlademirmoreira

Conforme já alertou JorgeLuizM981619 há um ano atrás, e muitos outros em momentos diferentes, em português dizemos "para a economia de muitos países", pelo menos no Brasil. Reportei para que seja corrigido.


wlademirmoreira

Em tempo: retifico o comentário feito há pouco, uma vez que não é solicitada a resposta em português e sim em inglês.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.