"Ele está usando o meu sabão."

Tradução:Él está utilizando mi jabón.

3 anos atrás

5 Comentários


phaeluis
phaeluis

Frase mais engraçada! kkkk

1 ano atrás

JosueCouto

Escrevi ...el mi jabón. Deu errado, pelo "el" do artigo o do sabão. Por que não se traduz esse artigo o?

1 ano atrás

TalitaOsma

Usando também deveria ser correto..

3 anos atrás

AlejandroC150367
AlejandroC150367
Mod

Certo, agora sim !

3 anos atrás

Maria--Fatima

él está utilizando" él mi jábon "( o meu sabão)

1 ano atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.