1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A mulher come frango."

"A mulher come frango."

Tradução:The woman eats chicken.

August 5, 2013

38 Comentários


dekibelo

Não entendi o por que do uso do s não utilizamos he she ..?


RafaelBorges1988

Pq "a mulher" é como se estivéssemos falando "ela". "A mulher come frango" ou "Ela come frango"


felipekkol

Pois "a mulher" já está na 3ª pessoa


Lucas979457

I eat: eu como he/she/they eats: ele, ela, eles, comem, come!


Besteveer

They não, so se acrescenta o "s" em he/she/it


raquel.kel

"the woman eats a chiken " está errado ???? pq não posso colocar o A antes da palavra CHICKEN????


MoniOliver14

Porque a significa um. Então ficaria: A mulher come um frango.


CarlaMoretCM

Raquel, acredito que se usa o "The" por dois motivos. 1- pq a proposta da lição. Neste conteúdo é inserido o "The" 2- Pq nesse caso eles não querem dizer quantidade de mulheres e sim A mulher. O "A" e o "An" da um sentido de Um, Uma (quantidade). Nao sei se seria isso mas acho q é por ai. Sabendo a resposta me fala. Bjs.


PauloNoka

Na verdade neste caso o um e uma, não seria numeral, no sentido de quantidade mas sim artigo indefinido, o artigo definido tem por objetivo individualizar, ser especifico, o homem, é aquele homem especifico, um homem, qualquer homem, no geral.


djeioesi

Nao se coloca o a antes nao


Giovannido12

Tem exercício que se escreve woman e outros é women. Arruma ai


MoniOliver14

Women é plural mulheres e woman é singular mulher entendeu?


CarlaMoretCM

A diferença é q um é singular e outro é plural. woman (Uumân)-Singular / women (Uímen) -Plural


KeepMoving.

Um é plural outro é singular. .


abshm

Women está no plural de mulher (mulheres)


Reyfagundes58

Woman = mulher. Women = mulheres Man = homem. Men = homens.


Nickzinha0112

Quando que eu sei que vou usar o S tipo drinks, eats


PauloNoka

usa se o S quando está na terceira pessoa, she, he e it, e no caso de Woman(Mulher), a mulher e ela, como o homem seria ele, estão todos na terceira pessoa, a mulher come frango = ela come frango.


dilene-

Nao entendi por que o a esta errado.


DeniferLorena

por que na 3° pessoa sofre essa alteração no verbo


Reyfagundes58

Isto só acontece quando a frase estiver no presente do indicativo em frases afirmativas apenas. Se a frase estiver na forma negativa ou interrogativa,devemos usar o verbo auxiliar "do" "does". She likes milk > afirmativa. Does she like milk?> interrogativa. She does not like milk > negativa.


ValberAnjo

Eu sempre esqueço essa regra!


CarolRibei16

A mulher = ela... Por nao posso colocar She???


LaariiihAl

Tenho problemas com a palavra chicken, sempre erro


ramon.rold1

Porque eats e nao eat?


coelip

Só errei o "eats" só porque botei eat . Q ❤❤❤❤❤ aaaa


igorfernandes2

mano so por que eu escrevi" women"com M eles falaram erro de digitacao...esse site e uma ❤❤❤❤❤ total


Alan891886

She woman eats an chiken! Esta errado?


Reyfagundes58

Me desculpe amigo, mas esta sua frase não tem sentido algum. A tradução ficaria assim: ela mulher come um frango.


GabrieleLe664077

Uma hora diz q se escreve woman, e na outra diz q é women. Não entendi?


Reyfagundes58

Woman > mulher Women > mulheres


DiLopes14

O certo seria "a mulher come flango"


EdnaBorges0

porque antes de chicken não se coloca o artigo "a"


EdnaBorges0

você usa o "s" no verbo quando for She, he e it


EdnaBorges0

The woman significa "a mulher", ou seja, ela come frango. Usando-se ela ou ele o verbo terá o acréscimo do "s"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.