"A mulher come frango."

Tradução:The woman eats chicken.

August 5, 2013

38 Comentários


dekibelo

Não entendi o por que do uso do s não utilizamos he she ..?

March 7, 2014

RafaelBorges1988

Pq "a mulher" é como se estivéssemos falando "ela". "A mulher come frango" ou "Ela come frango"

April 24, 2014

ricardo478745

Ahh kkkkk blz

August 5, 2018

felipekkol

Pois "a mulher" já está na 3ª pessoa

May 3, 2014

Lucas979457

I eat: eu como he/she/they eats: ele, ela, eles, comem, come!

March 20, 2016

Besteveer

They não, so se acrescenta o "s" em he/she/it

February 7, 2019

raquel.kel

"the woman eats a chiken " está errado ???? pq não posso colocar o A antes da palavra CHICKEN????

February 21, 2014

MoniOliver14

Porque a significa um. Então ficaria: A mulher come um frango.

March 1, 2014

CarlaMoretCM

Raquel, acredito que se usa o "The" por dois motivos. 1- pq a proposta da lição. Neste conteúdo é inserido o "The" 2- Pq nesse caso eles não querem dizer quantidade de mulheres e sim A mulher. O "A" e o "An" da um sentido de Um, Uma (quantidade). Nao sei se seria isso mas acho q é por ai. Sabendo a resposta me fala. Bjs.

May 8, 2014

PauloNoka

Na verdade neste caso o um e uma, não seria numeral, no sentido de quantidade mas sim artigo indefinido, o artigo definido tem por objetivo individualizar, ser especifico, o homem, é aquele homem especifico, um homem, qualquer homem, no geral.

April 26, 2015

djeioesi

Nao se coloca o a antes nao

December 11, 2014

Giovannido12

Tem exercício que se escreve woman e outros é women. Arruma ai

February 23, 2014

MoniOliver14

Women é plural mulheres e woman é singular mulher entendeu?

March 1, 2014

CarlaMoretCM

A diferença é q um é singular e outro é plural. woman (Uumân)-Singular / women (Uímen) -Plural

May 8, 2014

KeepMoving.

Um é plural outro é singular. .

March 31, 2014

abshm

Women está no plural de mulher (mulheres)

August 6, 2014

Reyfagundes58

Woman = mulher. Women = mulheres Man = homem. Men = homens.

March 2, 2016

Nickzinha0112

Quando que eu sei que vou usar o S tipo drinks, eats

May 19, 2014

PauloNoka

usa se o S quando está na terceira pessoa, she, he e it, e no caso de Woman(Mulher), a mulher e ela, como o homem seria ele, estão todos na terceira pessoa, a mulher come frango = ela come frango.

April 26, 2015

dilene-

Nao entendi por que o a esta errado.

May 21, 2014

QualquerCo

Flango

June 30, 2014

Alexjr1413

Eu não errei

July 16, 2014

DeniferLorena

por que na 3° pessoa sofre essa alteração no verbo

July 30, 2014

Reyfagundes58

Isto só acontece quando a frase estiver no presente do indicativo em frases afirmativas apenas. Se a frase estiver na forma negativa ou interrogativa,devemos usar o verbo auxiliar "do" "does". She likes milk > afirmativa. Does she like milk?> interrogativa. She does not like milk > negativa.

March 2, 2016

ValberAnjo

Eu sempre esqueço essa regra!

August 21, 2014

CarolRibei16

A mulher = ela... Por nao posso colocar She???

August 30, 2014

LaariiihAl

Tenho problemas com a palavra chicken, sempre erro

October 13, 2014

ramon.rold1

Porque eats e nao eat?

December 31, 2014

coelip

Só errei o "eats" só porque botei eat . Q ❤❤❤❤❤ aaaa

March 18, 2015

igorfernandes2

mano so por que eu escrevi" women"com M eles falaram erro de digitacao...esse site e uma ❤❤❤❤❤ total

March 27, 2015

Alan891886

She woman eats an chiken! Esta errado?

June 22, 2015

Reyfagundes58

Me desculpe amigo, mas esta sua frase não tem sentido algum. A tradução ficaria assim: ela mulher come um frango.

March 2, 2016

GabrieleLe664077

Uma hora diz q se escreve woman, e na outra diz q é women. Não entendi?

August 3, 2015

Reyfagundes58

Woman > mulher Women > mulheres

March 2, 2016

DiLopes14

O certo seria "a mulher come flango"

August 24, 2015

EdnaBorges0

porque antes de chicken não se coloca o artigo "a"

October 29, 2015

EdnaBorges0

você usa o "s" no verbo quando for She, he e it

October 29, 2015

EdnaBorges0

The woman significa "a mulher", ou seja, ela come frango. Usando-se ela ou ele o verbo terá o acréscimo do "s"

March 2, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.