"I have a ball."

Tradução:Eu tenho uma bola.

August 5, 2013

140 Comentários


george354717

Como vou saber se é tenho possuo ou precisa

December 6, 2015

Lperezz

Tenho= Have - Preciso=Need

January 6, 2016

gabrielcun732603

Exatamente.

June 26, 2018

ElitonSouz2

"Need" for speed = "necessidade" de velocidade. I "have" speed = eu "tenho" velocidade. :)

May 9, 2016

Raul865145

No caso do have speed = eu tenho velocidade deveria ser I have speed

February 20, 2018

MariaVitor688920

O meu problema é na ball

May 4, 2018

Alisson415267

O meu também, ele não entende.

August 13, 2018

BeatrizNev318085

Também

January 4, 2019

SophiaAlan8

Ele disse "I", só que estava na linha acima

April 29, 2018

douglasdbr1

Vdd

May 5, 2018

BrenoA11

É correto dizer: Need of speed

April 28, 2018

AntoniaMar449810

Gostaria de saber também

June 6, 2018

takashi950056

Lalalalalala

January 7, 2019

laracunha16

Eu nao sei ❤❤❤❤❤

August 2, 2017

Josukalebe1

Muito facil. Olha tem aquela letra "a" antes de ball. O "a" significa uma, um etc. Então a frase ficaria. Eu tenho uma bola!!!

July 20, 2017

TitaGarcia8

I Have - Eu Tenho I Need - Eu preciso Ja o possuo eu nao sei hehe Espero ter te ajudado pelo menos um pouco!

March 14, 2018

KauanaFerr3

I got - eu tenho (se nao me engano)

December 13, 2018

AntoniaMar449810

Eu gostaria também de saber

June 5, 2018

Polaco431821

Pelo tema

January 5, 2019

FL-DUOLINGO

Gostaria de saber se o mais adequado seria " Ai rév ei bóu " ou " Ai rév a bóu " Não sei se ela falou "ei'' ou "a'' no caso do ( I have a ball ). Alguém me explica?

March 17, 2016

Brendasantosgz

''Ai rév a bóu'' é o mais adequado. Eu não sei exatamente porque o A ( um, uma) fica a, em vez de ei, mas eu faço curso de inglês e minha professora em frases sempre pronuncia A e não EI.

March 30, 2016

Vinicirilo

esses casos acontece quando se fala as palavras rapidamente. Falar uma frase fluente sai com som diferente ao soletrar. Até no portugues isso acontece... tipo, a letra O sai como U (tipo gatO), a letra E sai como I (tipo sanguE), por aí vai...

March 19, 2017

ThielesLop

O "a" é quando está sozinho mesmo. O "ei" se não me engano é quando tem o som de "i". Pode confirmar com seus professores tbm!

April 7, 2018

thalita853286

No alfabeto "ei" é o "A" e "ai" é o" I"

October 22, 2018

dianaLivra

Obrigada. Eu achei que estava ouvindo errado rs. Deve ter alguma regra pra usar ei e a.

June 17, 2018

Lucas915683

Porque no alfabeto a letra "A" se diz "ei" e nao "a"

September 11, 2018

Leopoldo868970

"Ei" é mais coloquial. O "A" é mais usado no dia a dia. Comparando, é tipo usar " para" e "pra". O "pra" nós usamos mais numa conversação.

November 9, 2018

Samuel843160

É porque a letra A no alfabeto, separadamente, se fala EI, já como artigo, se fala A

March 29, 2018

MarcioJMoraes

Só vou confirmar isso. Mas agora, faz sentido! Valeu Samuel!

March 29, 2018

Raul865145

Que eu saiba o certo seria ai rev a bou

February 20, 2018

Lariane135786

Essa também é minha dúvida.

April 8, 2018

war1beiro

Meu Deus, por que eu não descobri o duolingo antes?

August 4, 2016

j3N67by4

Eu também estou gostando muito!

August 7, 2017

Sr.HebertSeven

Sobre o A...

O "A" falando como letra do alfabeto, se fala "Ei". Lembra da música do Michel Jackson "A,BC.."

O "A" falando como artigo indefinido, se fala "A"

A ball.

Agora se você quer falar "A bola", ou seja, usa do o "A" como artigo definido, o correto neste caso é usar "The"

The ball.

February 1, 2017

GabrielERonaldo

Por favor, levem a sério o app, sem spam.

January 24, 2017

j3N67by4

Muito bem! Concordo com você.

August 7, 2017

JBCacau

Qual é a diferença entre HAVE e HAS??

July 28, 2017

DonJuan1996

Vamos à explicação: Se o pronome for SHE, HE, IT (terceira pessoa) ou substantivo sozinho, use HAS. She hasa car = Ela tem um carro

March 7, 2018

CristovanL

Isso serve tanto para ingles americano e o ingles da inglaterra?

May 11, 2016

GabMarquetto

De inglês americano para inglês britânico tudo o que muda é sotaque, escrita de algumas palavras e algumas palavras diferentes, como "corn" é milho no americano e "maize" é milho no britânico.

February 23, 2017

emeyr

Claro.

September 4, 2016

AikoSantos19

Have, we're gonna use to talk about "you", "they" and also "we"

Has, we're gonna use to talk about "he", "she" and "it".

By the way, how can I use the article "it"? A: It refers to "animals, objects and nature

Ex: It's raining a lot Ex: it's an apple Ex: I love cats, my cat is eating its food :) Ex: It's a ball --------//---------- I hope you liked it! Bye, Aiko

May 13, 2017

Natanael57793

Qual é a diferença de "I have a ball" de "I have ball?

March 17, 2017

j3N67by4

Na segunda frase falta o artigo "a".

August 7, 2017

TiagoDs5

"Ai rév ei bóu" ou "Ai rév a bóu?". Todas essas formas são usadas? ou apenas uma?

July 12, 2017

mist3rboy

em q momento devo usar "a" e "an" ?

May 19, 2016

paulo5150

Você usa an quando o substantivo começa ou tem som de vogal Exemplo:An hour

May 22, 2016

j3N67by4

Pelo que entendi, a letra "a" que é o artigo indefinido, se aplica nos substantivos que começam com uma consoante e "an" quando o substantivo começa com uma vogal.

August 7, 2017

ThielesLop

Cara uma forma que eu aprendi foi pelo o som, quando o som for fechado usa o "a", sons abertos usa o "an".

April 7, 2018

PetallaGeo

Gostaria de saber se, no lugar de " a ball" poderia ser " one ball" ?

August 25, 2016

emeyr

Só se estiver enumerando: "I have one ball, not two balls." (Tenho uma bola, e não duas.)

Em geral, quase sempre se diz "a" ou "an".

September 4, 2016

yasmim221086

Eu coloquei tenho e apareceu errado !!!!!

December 28, 2016

JamillyRoberta

Quando usar "have" e quando usar "has"?

January 27, 2017

j3N67by4

o verbo "have" é conjugado em todas as pessoas, com exceção da 3ª pessoa do singular, para quem se aplica o "has".

August 7, 2017

ygor798239

❤❤

July 27, 2017

Alrio4

A pronúncia da palavra ball ta muito estranha como pronucio corretamente?

August 7, 2017

_biaguimaraesp

pq nesse caso não foi usado has? Não é utilizado quando temos he/she/it?

January 22, 2018

SthefanyTanner

Gente na frase "I have a ball." Se pronuncia o "a" antes da palavra "ball"? Por que fica difícil entender no áudio se o "a" é pronunciado ou não...

January 27, 2018

HenriqueFa985722

Porque uso o "a" e não o "one" ?

February 23, 2018

franciscic4

Alguém pode me ajudar a entender porque essa frase o "a" n aparece? Tipo, só aparece a fala: "I have ball"

February 27, 2018

MarcioJMoraes

Continua uma diferença absurda na locução de voz! (Lento e normal)

March 29, 2018

KaiqueCaua1

E legal

May 7, 2018

Arthur15266

Fácil

May 8, 2018

Malluguede2

Ele não deixa eu falar

May 8, 2018

MylenaMach7

Eu falo ball certo mas o aplicativo não reconhece affs

May 9, 2018

claudia294444

E mt facil

May 9, 2018

enir233906

Porque estou respondendo certo. E fala que ta errado

May 12, 2018

Aline_Shayane

Não poderia ser "eu tenho um baile"? Tipo, para ir?

May 12, 2018

IgorBrum11

Eu digitei sem querer ''I hava a ball'' e deu como questão certa.

May 17, 2018

juniorrand1

Não consigo é usar esse mic, tem q segurar ou aperta e fala? Nunca consigo falar

May 19, 2018

Paradoxo3
May 19, 2018

Matheus36025

No enunciado não pede a tradução, por outro lado, pede apenas para apertar o microfone e dizer a frase. E a frase está em inglês

May 19, 2018

luann183970

Nossa eu esqueci de como se escrevia bola

May 20, 2018

Biancakari575504

Qual a diferença de A para An ? Buguei aqui

May 20, 2018

JosEgdio1

Eu escrevi "eu tenho uma bola" e o aplicativo disse que estava errado, mas na correção escreveu igual a minha resposta.

May 24, 2018

gabyparame1

Achei facil

May 27, 2018

BIELREIS3

;-

May 28, 2018

Estefani818804

, km aa

May 29, 2018

Fernanda498753

Eu escrevi certo e eles falaram que eu escrevi errado

June 1, 2018

DylanBenci

Ball - b a l l Boll não existe

June 1, 2018

DylanBenci

Boll não existe

June 1, 2018

DylanBenci

Ball

June 1, 2018

RosaneCamp5

Me confundi kkkk

June 5, 2018

AntoniaMar449810

Por que está errado?

June 5, 2018

AntoniaMar449810

Eu ainda nao entendi

June 6, 2018

AntoniaMar449810

Só que agora fiquei confusa

June 6, 2018

MariaSilma5

Eu escrevi certo e ele disse que estava errado.

June 8, 2018

MariaSilma5

eu escrevi certo e ele disse que está errado.

June 8, 2018

jandachateauneuf

Solução correta: Eu tenho uma bola. porque não segue? dá vermelho?

June 8, 2018

Italo172263

Esqueci apenas de colocar o . (Ponto) final e deu como errado. Não concordo

June 16, 2018

Letcia422167

Nao seria I has a ball?

June 19, 2018

BelaBela20

Mas eu acertei todas as letras e disse estar errado...

June 20, 2018

Gabriela935412

I=Eu Have=tenho A=uma Ball=bola Me fala o que eu errei por favor obrigada

June 24, 2018

HelloGuys14

Eu tenho duas +55 85 97436279 me liga

June 30, 2018

Marilena166755

Repito a frase em ingles e sempre dá erro. Melhor retirar essa opção. Está me desestimulando.

July 7, 2018

Sara355809

Have (tenho) see (vejo) ta certo eu acho

July 13, 2018

MarleneGom605385

Eu tenho uma bola

July 20, 2018

milena143083

porque não posso dizer ' I've a ball' ?

July 29, 2018

GabrielYan_

Eu sempre ecrevo I've Más sempre falo, I have. Kkk

August 5, 2018

RosySantos156515

Eu Estou pronunciando certo a palavra Ball

August 12, 2018

paloma813460

Quando usar "one"-um ou "a"-um

August 17, 2018

lvaro384520

Paloma "one" é mais usado quando é numérico. ex: one dollar - um dolar. já o "a" pode também ser usado como númerico ou artigo indefinido que significa um ou uma. ex: A car - um carro A book - um livro Detalhe: você também pode falar "a dollar" que não é errado. Espero ter ajudado, boa sorte..

August 27, 2018

LekLek6

Esta mandando escrever o que escutar. Quando escrevo em ingles... dá erro. Nao esta mandando traduzir o que escutar.

August 24, 2018

kaikille

A frase vem logo apos I am a girl kkkkk

September 5, 2018

rebeccafer815914

como eu sei sê é para usar A ou An

September 6, 2018

Raquel_Alves

"a" significa "um", mas "um" não seria "one"?

September 11, 2018

NbiaMatted

Eu tenho uma bola.

September 19, 2018

NbiaMatted

I have a ball.

September 19, 2018

Sara612082

Porque 'A' e não 'An'??? Qual a diferença dos dois??

September 22, 2018

Ronaldo519815

I have a ball. Eu tenho uma bola. Não sei onde eu errei?

October 3, 2018

egon703285

Travou, que ❤❤❤❤❤.

October 14, 2018

BeatrizMorales4

Tenho

October 26, 2018

Isabela583299

Tenho: have Preciso: need

November 4, 2018

PatriciaSo987295

Eu escrevi certo

November 14, 2018

fabiolatelles0

Sou iniciante, espero contar com todos do grupo, que sejamos motivacionais. Bom dia

January 5, 2019

fabiolatelles0

Have,_ tenho. Nerd _ possuo?

January 5, 2019

fabiolatelles0

Eu tenho uma bola / i have a ball

January 5, 2019

Polaco431821

Tambem

January 5, 2019

stelampacheco

Minha resposta estava correta

January 5, 2019

larice19987
January 9, 2019

FilhoAntonio

I haverá a ball, eu tenho uma bola

January 16, 2019

ranuf

O App nao aceita mesmo digitando corretamente.

January 20, 2019

rosinha381540

Essa da bola responda e repete toda hora nao consigo mudar

January 20, 2019

maiaragou

Eu tenho uma duvida

January 22, 2019

RobsonArau754008

Escrevi I HAVE BALL e deu ruim

January 23, 2019

LaraBovoTavares

Toda vez que aparece a pergunta i have a ball ele nao pega a palavra ball quando falo....eu ouço varias vezes e ele não pega a palavra ball

January 24, 2019

ffabios

Vocês são legais

February 3, 2019

weslei451204

A escrita esta correta e acusou erro

February 6, 2019

mariaEliza779055

Essse e o meu poblema n gravo troco palavras

February 12, 2019

RianLucas2

No caso eu tengo duas

March 4, 2019

TiagoLopea

Oi gente

March 16, 2019

FabioLuizB1

Oi meu nome é Melissa

March 30, 2019

FabioLuizB1

Oi meu nome é Melissa

March 30, 2019

FabioLuizB1

Eu me esqueçi de dar espaço

March 30, 2019

RitaHelena7

Tudo o que respondo aparece como errado. I have a ball

March 31, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.