1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I have a ball."

"I have a ball."

Tradução:Eu tenho uma bola.

August 5, 2013

140 Comentários


george354717

Como vou saber se é tenho possuo ou precisa


Lperezz

Tenho= Have - Preciso=Need


ElitonSouz2

"Need" for speed = "necessidade" de velocidade. I "have" speed = eu "tenho" velocidade. :)


Raul865145

No caso do have speed = eu tenho velocidade deveria ser I have speed


MariaVitor688920

O meu problema é na ball


Alisson415267

O meu também, ele não entende.


SophiaAlan8

Ele disse "I", só que estava na linha acima


BrenoA11

É correto dizer: Need of speed


AntoniaMar449810

Gostaria de saber também


laracunha16

Eu nao sei ❤❤❤❤❤


Josukalebe1

Muito facil. Olha tem aquela letra "a" antes de ball. O "a" significa uma, um etc. Então a frase ficaria. Eu tenho uma bola!!!


TitaGarcia8

I Have - Eu Tenho I Need - Eu preciso Ja o possuo eu nao sei hehe Espero ter te ajudado pelo menos um pouco!


KauanaFerr3

I got - eu tenho (se nao me engano)


AntoniaMar449810

Eu gostaria também de saber


FL-DUOLINGO

Gostaria de saber se o mais adequado seria " Ai rév ei bóu " ou " Ai rév a bóu " Não sei se ela falou "ei'' ou "a'' no caso do ( I have a ball ). Alguém me explica?


Brendasantosgz

''Ai rév a bóu'' é o mais adequado. Eu não sei exatamente porque o A ( um, uma) fica a, em vez de ei, mas eu faço curso de inglês e minha professora em frases sempre pronuncia A e não EI.


Vinicirilo

esses casos acontece quando se fala as palavras rapidamente. Falar uma frase fluente sai com som diferente ao soletrar. Até no portugues isso acontece... tipo, a letra O sai como U (tipo gatO), a letra E sai como I (tipo sanguE), por aí vai...


ThielesLop

O "a" é quando está sozinho mesmo. O "ei" se não me engano é quando tem o som de "i". Pode confirmar com seus professores tbm!


thalita853286

No alfabeto "ei" é o "A" e "ai" é o" I"


dianaLivra

Obrigada. Eu achei que estava ouvindo errado rs. Deve ter alguma regra pra usar ei e a.


Lucas915683

Porque no alfabeto a letra "A" se diz "ei" e nao "a"


Leopoldo868970

"Ei" é mais coloquial. O "A" é mais usado no dia a dia. Comparando, é tipo usar " para" e "pra". O "pra" nós usamos mais numa conversação.


Samuel843160

É porque a letra A no alfabeto, separadamente, se fala EI, já como artigo, se fala A


MarcioJMoraes

Só vou confirmar isso. Mas agora, faz sentido! Valeu Samuel!


Raul865145

Que eu saiba o certo seria ai rev a bou


Lariane135786

Essa também é minha dúvida.


war1beiro

Meu Deus, por que eu não descobri o duolingo antes?


j3N67by4

Eu também estou gostando muito!


Sr.HebertSeven

Sobre o A...

O "A" falando como letra do alfabeto, se fala "Ei". Lembra da música do Michel Jackson "A,BC.."

O "A" falando como artigo indefinido, se fala "A"

A ball.

Agora se você quer falar "A bola", ou seja, usa do o "A" como artigo definido, o correto neste caso é usar "The"

The ball.


Gabrielufes

Por favor, levem a sério o app, sem spam.


j3N67by4

Muito bem! Concordo com você.


JBCacau

Qual é a diferença entre HAVE e HAS??


DonJuan1996

Vamos à explicação: Se o pronome for SHE, HE, IT (terceira pessoa) ou substantivo sozinho, use HAS. She hasa car = Ela tem um carro


CristovanL

Isso serve tanto para ingles americano e o ingles da inglaterra?


GabMarquetto

De inglês americano para inglês britânico tudo o que muda é sotaque, escrita de algumas palavras e algumas palavras diferentes, como "corn" é milho no americano e "maize" é milho no britânico.


AikoSantos19

Have, we're gonna use to talk about "you", "they" and also "we"

Has, we're gonna use to talk about "he", "she" and "it".

By the way, how can I use the article "it"? A: It refers to "animals, objects and nature

Ex: It's raining a lot Ex: it's an apple Ex: I love cats, my cat is eating its food :) Ex: It's a ball --------//---------- I hope you liked it! Bye, Aiko


Natanael57793

Qual é a diferença de "I have a ball" de "I have ball?


j3N67by4

Na segunda frase falta o artigo "a".


TiagoDs5

"Ai rév ei bóu" ou "Ai rév a bóu?". Todas essas formas são usadas? ou apenas uma?


correiajunior20

em q momento devo usar "a" e "an" ?


paulo5150

Você usa an quando o substantivo começa ou tem som de vogal Exemplo:An hour


j3N67by4

Pelo que entendi, a letra "a" que é o artigo indefinido, se aplica nos substantivos que começam com uma consoante e "an" quando o substantivo começa com uma vogal.


ThielesLop

Cara uma forma que eu aprendi foi pelo o som, quando o som for fechado usa o "a", sons abertos usa o "an".


[conta desativada]

    Gostaria de saber se, no lugar de " a ball" poderia ser " one ball" ?


emeyr

    Só se estiver enumerando: "I have one ball, not two balls." (Tenho uma bola, e não duas.)

    Em geral, quase sempre se diz "a" ou "an".


yasmim221086

    Eu coloquei tenho e apareceu errado !!!!!


JamillyRoberta

    Quando usar "have" e quando usar "has"?


j3N67by4

    o verbo "have" é conjugado em todas as pessoas, com exceção da 3ª pessoa do singular, para quem se aplica o "has".


Alrio4

    A pronúncia da palavra ball ta muito estranha como pronucio corretamente?


_biaguimaraesp

    pq nesse caso não foi usado has? Não é utilizado quando temos he/she/it?


SthefanyTanner

    Gente na frase "I have a ball." Se pronuncia o "a" antes da palavra "ball"? Por que fica difícil entender no áudio se o "a" é pronunciado ou não...


HenriqueFa985722

    Porque uso o "a" e não o "one" ?


franciscic4

    Alguém pode me ajudar a entender porque essa frase o "a" n aparece? Tipo, só aparece a fala: "I have ball"


MarcioJMoraes

    Continua uma diferença absurda na locução de voz! (Lento e normal)


Malluguede2

    Ele não deixa eu falar


mymylenis

    Eu falo ball certo mas o aplicativo não reconhece affs


enir233906

    Porque estou respondendo certo. E fala que ta errado


Aline_Shayane

    Não poderia ser "eu tenho um baile"? Tipo, para ir?


IgorBrum11

    Eu digitei sem querer ''I hava a ball'' e deu como questão certa.


juniorrand1

    Não consigo é usar esse mic, tem q segurar ou aperta e fala? Nunca consigo falar


Matheus36025

    No enunciado não pede a tradução, por outro lado, pede apenas para apertar o microfone e dizer a frase. E a frase está em inglês


luann183970

    Nossa eu esqueci de como se escrevia bola


Biancakari575504

    Qual a diferença de A para An ? Buguei aqui


JosEgdio1

    Eu escrevi "eu tenho uma bola" e o aplicativo disse que estava errado, mas na correção escreveu igual a minha resposta.


Fernanda498753

    Eu escrevi certo e eles falaram que eu escrevi errado


DylanBenci

    Ball - b a l l Boll não existe


DylanBenci

    Boll não existe


RosaneCamp5

    Me confundi kkkk


AntoniaMar449810

    Por que está errado?


AntoniaMar449810

    Eu ainda nao entendi


AntoniaMar449810

    Só que agora fiquei confusa


MariaSilma5

    Eu escrevi certo e ele disse que estava errado.


MariaSilma5

    eu escrevi certo e ele disse que está errado.


jandachateauneuf

    Solução correta: Eu tenho uma bola. porque não segue? dá vermelho?


Italo172263

    Esqueci apenas de colocar o . (Ponto) final e deu como errado. Não concordo


Letcia422167

    Nao seria I has a ball?


BelaBelachan

    Mas eu acertei todas as letras e disse estar errado...


Gabriela935412

    I=Eu Have=tenho A=uma Ball=bola Me fala o que eu errei por favor obrigada


HelloGuys14

    Eu tenho duas +55 85 97436279 me liga


Marilena166755

    Repito a frase em ingles e sempre dá erro. Melhor retirar essa opção. Está me desestimulando.


Sara355809

    Have (tenho) see (vejo) ta certo eu acho


milena143083

    porque não posso dizer ' I've a ball' ?


GabrielYan_

    Eu sempre ecrevo I've Más sempre falo, I have. Kkk


RosySantos156515

    Eu Estou pronunciando certo a palavra Ball


paloma813460

    Quando usar "one"-um ou "a"-um


lvaro384520

    Paloma "one" é mais usado quando é numérico. ex: one dollar - um dolar. já o "a" pode também ser usado como númerico ou artigo indefinido que significa um ou uma. ex: A car - um carro A book - um livro Detalhe: você também pode falar "a dollar" que não é errado. Espero ter ajudado, boa sorte..


LekLek6

    Esta mandando escrever o que escutar. Quando escrevo em ingles... dá erro. Nao esta mandando traduzir o que escutar.


kaikille

    A frase vem logo apos I am a girl kkkkk


rebeccafer815914

    como eu sei sê é para usar A ou An


Raquel_Alves

    "a" significa "um", mas "um" não seria "one"?


Sara612082

    Porque 'A' e não 'An'??? Qual a diferença dos dois??


Ronaldo519815

    I have a ball. Eu tenho uma bola. Não sei onde eu errei?


egon703285

    Travou, que ❤❤❤❤❤.


Isabela583299

    Tenho: have Preciso: need


fabiolatelles0

    Sou iniciante, espero contar com todos do grupo, que sejamos motivacionais. Bom dia


fabiolatelles0

    Have,_ tenho. Nerd _ possuo?


fabiolatelles0

    Eu tenho uma bola / i have a ball


stelampacheco

    Minha resposta estava correta


FilhoAntonio

    I haverá a ball, eu tenho uma bola


ranuf

    O App nao aceita mesmo digitando corretamente.


rosinha381540

    Essa da bola responda e repete toda hora nao consigo mudar


maiaragou

    Eu tenho uma duvida


RobsonArau754008

    Escrevi I HAVE BALL e deu ruim


LaraBovoTavares

    Toda vez que aparece a pergunta i have a ball ele nao pega a palavra ball quando falo....eu ouço varias vezes e ele não pega a palavra ball


ffabios

    Vocês são legais


weslei451204

    A escrita esta correta e acusou erro


mariaEliza779055

    Essse e o meu poblema n gravo troco palavras


RianLucas2

    No caso eu tengo duas


FabioLuizB1

    Oi meu nome é Melissa


FabioLuizB1

    Oi meu nome é Melissa


FabioLuizB1

    Eu me esqueçi de dar espaço


RitaHelena7

    Tudo o que respondo aparece como errado. I have a ball

    Conversas Relacionadas

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.