O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elas misturam água e leite."

Tradução:They mix water and milk.

3 anos atrás

20 Comentários


TaynaBarbosaa

Qual a diferença entre "mix" e "mix up"? Quando eu devo usar cada um?

3 anos atrás

Jonnycanad

Eles são sinônimos, mas "mix up" também poder ser "misturar" mas aleatoriamente ou em desordem como se fosse uma bagunça. Esoero ter ajudado e bons estudos!

2 anos atrás

JeffersonS777464

Ué. Eles colocam "mix up" como opção do "misturam", pra depois dizer que é errado.

2 anos atrás

Aline-chan

Hum.. Entao se eu trocar os lugares de "water" e "milk" na frase eles nao aceitam a resposta ('w')

1 ano atrás

alexwitness

Shake não tem significado semelhante, não poderia ser aceito?

2 anos atrás

bjmin3

Nesse exercício, não temos ainda essa palavra; por isso não é aceita.

1 ano atrás

danijrmartins

As empresas brasileiras já fizeram isso... ELAS kkkkkkkk

2 anos atrás

MurilloKubinhetz

que nojo de mistura kkkk

2 anos atrás

NayharaBar2

Só troquei a ordem das palavras e ele não aceitou. Não deveria considerar o contexto?

2 anos atrás

gabrielroque

They mix up water and milk

Eu coloquei isso é apareceu como errado. Alguém sabe me explicar porque?

2 anos atrás

JosiStewarson

Por que eu não posso falar mix up?

2 anos atrás

simo0910

Pq não tem o S no final do mix por ser "she"?

2 anos atrás

ErickRochaFelix

Deveria aceitar: "They blend water and milk."

2 anos atrás

KledermonG

Não poderia ser "They blend water and milk."?

2 anos atrás

MamaFreitas

O coloquei na leite e água na ordem errada,e apareceu que tava errado! Aff!

2 anos atrás

duda975319

Water and milk what?

1 ano atrás

Bryan94631

Pessima mistura kkk

1 ano atrás

Anderson809573

Por nao aceitou "Blend" como opcao de misturar?

1 ano atrás

HelbertNas

Mix ou shake. Qual a diferença?

11 meses atrás

Geova940210

Não entendi nada

4 meses atrás