"¿Porquéaellosnolesgustóelhotel?"

Tradução:Por que eles não gostaram do hotel?

3 anos atrás

15 Comentários


lidiel_silva
lidiel_silva

pessoal, em espanhol você não gosta de algo, e sim essa coisa te agrada

em frances e alemão tambem é isso

ao pé da letra, "por que a eles nao lhes agradou o hotel?

nao dizemos "yo gusto" e sim "eso me gusta"

2 anos atrás

LeonardoN.M
LeonardoN.M

No habia WI-FI en el hotel!

1 ano atrás

ChicoFerreira48
ChicoFerreira48

Por que o hotel não lhes agradou? Parece-me correta essa tradução também!

2 anos atrás

Tiagomanob

O certo não era. Por qué a ellos no les gustaron el hotel?

8 meses atrás

gegegegel

por qué ellos no les gustó el hotel?

3 anos atrás

Palomavinh

Nao entendi pq usou o A

2 anos atrás

fhfata

Oi Paloma, é porque na construção da sentença, A ellos indica a qual pronome está se referindo, ou seja, a quem se refere.

Ajudando a indicar o assunto, verbo ou objeto.

Espero que tenha ajudado,

Fernando.

2 anos atrás

Jeff.Lian

Boa pergunta. Não entendo bem também, mas pelo que sei o 'A' muda o tempo (passado, presente, futuro) da frase.

2 anos atrás

irisirispontes
irisirispontes

Usar o "a" por quê?

3 anos atrás

bokocrew71

Porque que eles? estará correto?

2 anos atrás

SuhSun

buguei totalmente "por que a eles não lhes gostaram do hotel?" alguém me explica do pq?

2 anos atrás

SusanaPire5

Por qué = porquê

8 meses atrás

MariaAlmei638436

Sou portuguesa, tenho bons conhecimentos da minha língua, não entendo por que razão tenho de responder em mau português. "Por que eles não gostaram......." não é um português correto. Diz-se: "por que é que eles não gostaram.....", "por que não gostaram eles do.....", "eles não gostaram do...... porquê?

4 semanas atrás

Romulo.Np
Romulo.Np

No había agua en el hotel.

3 anos atrás

EuniceTeix3
EuniceTeix3

"Por que não gostaram eles do hotel?" Também é correcto.

3 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.