1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Ele é seu marido."

"Ele é seu marido."

Tradução:Él es su marido.

January 29, 2015

9 Comentários


MarcioPassos1

Assim o Duolingo me quebra! Eles mesmo colocam a tradução co as duas opções mas, só aceitam marido!


MicaelBisp

Uma hora é esposo e outra é marido. Acertem logo isso. Erro chato


Lynx241

Esposo e Marido são sinônimos, nos dois idiomas!


diegobrgo

se eu falo esposo também se adequa, não só marido.


DaniCavalcanti

MARIDO = ESPOSO... deveriam aceitar ¬¬'


AnaCarolin756085

Porque errado? Esposo é marido


mlouzada16

Marido = Esposo Noivo = Novio Namorado = Novio !!??

As traduções esão equivocadas


jwgaldino

Noivo, em Português, é prometido, em Espanhol


Gerardo105165

O pequeno erro da grafia não é falta do conhecimento da regra de acentuação do pronome El mas do dispositivo que não da a condição digital para fazer 'a acentuação no lugar correto.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.