"Mi ropa"

Tradução:Minha roupa

January 29, 2015

21 Comentários
Esta conversa está trancada.


Lara.Duart

Não devia ser a minha roupa?


bruno.bpbs

As respostas deveriam estar no singular


anacborges2003

Mi ropa= minha roupa/ mis ropas = minhas roupas


PHScanes

Eles não usam mis ropas...

Minhas roupas também é mi ropa


Cleideeluiza

Não deveria ser Minha roupa?


Guilherme487908

minha roupa ( sing), no menu esta erraxo


Joiciely

Vc tambem ta escreveu erraxo errado


Lavagigante_3_0_

Alguém desativou a conta


Caio_worshiper

Deveria estar no singular, a resposta.


BeatrizOG92

Pessoal tem alguns canais no youtube para aprender espanhol que são bem maneiros!! Até agora eu tenho seguido estes dois, que são bem legais para estudar: https://www.youtube.com/watch?v=cmMsSX-gUWQ e o outro: https://www.youtube.com/channel/UCpolTUhkTk3ws-TQpID1wLA


vera79221

Obrigada vou tentar


Adeildes15

Estou pensando em quando eu vou usar essa palavra


Glenda_Silva

É para escrever em espanhol e não em português


AnaMattoso1

Qual diferença de el e lo?


Paulo803627

El é utilizado antes de um substantivo:  El pero El hombre  El casarío  Lo é utilizado para substituir o substantivo  llamé lo  lo busqué  Siga-me por favor.


DiegoAlmei284267

Alguém me coloca em um grupo para práticar


Paulo803627

Siga me e te adiciono


joaogabrie303076

Mi ropa= minha roupa/ mis ropas = minhas roupas alguém entendeu?


ToninhoLes

Pediu pra escrever o que escutar(tava em espanhol) e disse que a resposta correta era em português??? Oxeee

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.