"Algumas saias são azuis."

Tradução:Algunas faldas son azules.

3 anos atrás

9 Comentários


Adyla-Hanne

Não aceitou o termo faldas, porque???

3 anos atrás

ZARZA8
ZARZA8

Porque eram duas opções corretas: "algunas polleras son azules" e "algunas faldas son azules"

3 anos atrás

BrunoBMSantiago

Aqui aceitou

3 anos atrás

ValdeteVid

Tambem nao entendi.

3 anos atrás

BrunoLunar3

todas as traduções são corretas? Ou não?

3 anos atrás

anaasoliveira0

Eu botei "Algunas faldas son azules" e NÃO ACEITOU, por quê??

3 anos atrás

Josenice_G

Em Lições anteriores apredi que saia é falda, mudou?

3 anos atrás

arturborrges

Mudou sim. O aplicativo corrige alguns "erros" com o tempo. Então quando você ler alguma coisa que diz que não está certo e para você deu certo é porque mudou.

3 anos atrás

L8DN6
L8DN6

Acertei!!!

2 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.