"Nós lemos um livro para eles."

Tradução:We read them a book.

August 6, 2013

67 Comentários


Sophi14

Por que não poderia ser: We read they a book.

August 6, 2013

LuisDelalibera

sophi14 they = eles them = para eles/ a eles they é usado como pronome sujeito e them é usado como pronome objeto.

They: (pronome sujeito que pratica a ação); Them: (pronome objeto que sofre a ação).

Para mais informação acessem aqui: http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2012/04/gramatica-pronome-objeto.html

Obs: este link foi fornecido por outro usuario em um outro exercicio (nao lembro o nome do usuario)

November 13, 2013

dinho6545

Boa explicação Luis

March 10, 2015

GersonAlve19

Explicação perfeita!

February 7, 2019

erudis

They é sujeito, não objeto.

August 6, 2013

francisco.649

Também gostaria de saber

January 31, 2014

AnnaClara1288861

Comcordo

February 10, 2019

helioluna

Quando eu devo usar Read e não reads?

April 1, 2014

BiancaMatos6

Read= I, We, They Reads= He, She, It :)

May 6, 2014

Bryan-Rizzo

READS é somente a partir da terceira pessoa ( He-She-It).

June 14, 2015

IvanJoaqui1

3° pessoa do plural e singular, o verbo principal flexiona.

July 3, 2014

BrunoLopes731767

Porque não é we read a book to them

May 21, 2014

tamyres22

Desta forma tbm está certo ;) mas "we read them a book" é uma forma mais abreviada de se falar, vai depender da sua escolha.

January 4, 2015

EdilsonJni6

Poderia ser: "Ee reads a book for them"? Estari certo assim????

June 27, 2018

xXJhonattanXx

Quase... está correto se for "We read a book TO them"

July 18, 2018

MelisaDalmas13

Eu escrevi de outra forma; mas não aceitou... Disse que era ' We read a book to them '

August 10, 2014

brusaraiva

Não se quando devo usar o ''one'' e ''a''

August 28, 2014

MisaelGabr1

O "one" se usa mais quando está enumerando alguma coisa

May 12, 2018

Mariana375735

One= número

December 2, 2017

lucasqueir9

o they precisa acompanhar um verbo depois.

September 17, 2014

CidaSouza12

Qual é a diferença entre a e an ???

April 22, 2015

ThaiseAghata

Sabemos que A e AN representam os artigos indefinidos. "A" se coloca antes de palavras que comecem com consoante (A frog). Já AN antes de palavras que comecem com vogal (An animal).

November 5, 2015

Gabriel293829

não tem, só se usa AN antes de uma palavra que começa com vogal pra ter uma melhor fala. Ex.: "a animal" fica meio ruim. "an animal" já fica melhor, fica mais fluido.

July 8, 2018

xXJhonattanXx

Na verdade a regra não é se começa ou não com consoante ou vogal, mas depende do som

July 18, 2018

AnaCarolin342226

Depois do verbo se usa "them" e o verbo nessa frase é "Read"

May 23, 2018

xXJhonattanXx

Pode ser - We read them a book - We read a book to them

July 18, 2018

435Isa

Eles nao explicam they e quando e plural

December 24, 2013

UilianeQue

They = Them quando vc for se referir a um objeto. Ex: I read THEM a book. Eu leio um livro para eles... :)

October 24, 2014

tgborel

Errado

April 19, 2014

Meskita3

Estamos estudando pronomes

May 24, 2014

milena.val3

Estava facil essa . Era só ver que as outras duas estavam falando de comida

June 23, 2014

IvanJoaqui1

Eu interpretei esta frase no passado. usei o red. tomei errado :p

July 3, 2014

PhillipBro6

Red = vermelho.

February 9, 2019

PhillipBro6

Read = é o mesmo palavra no presente e no passado, mas a pronúncia é diferente.

February 9, 2019

pauloalf

era a segunda nao a primeira

July 15, 2014

GuilhermeC.R.

Teria alguma diferença colocar "We read a book for them."? Também estaria correto?

July 27, 2014

MatheusPalma_

Tenho dificuldade com colocação dos verbos, ordem, toda vez eu erro na concordância, mas "acerto"...

September 24, 2014

chicosareta

Valeu pela explicação Luis. Abraço

November 3, 2014

Franches_k

mas e a parte do " para eles" ?

November 10, 2014

LeandroRentes

qual o erro em we read an book for them? não entendi o erro

November 25, 2014

AlanPassos49

Eu escrevi we reads e eu errei pq fala q so pode depois da 3 pessoa do singular! What?

January 5, 2015

LucasHenri699432

Poderia ser: "We read a book for them"?

February 28, 2015

lucaskinceski

E o their qual deferenca dos they e them

March 19, 2015

mauriciof15

Them: para ele? Não seria "for them" ?

April 18, 2015

JohnPaull1

Porque eu tenho que colocar to antes de them não entendi

May 19, 2015

ThomasPeterP

Coloquei "a book" para um livro e deu errado, ai agora coloquei "one book" para um livro e deu errado.... Quando uso "a/an e one" para um 'alguma coisa'?

June 16, 2015

LarissaGar140194

Se houvesse a opção "We read a book for them" estaria certo a tradução?

September 8, 2015

CarlaRapha

Só acho que as opções poderiam ser mais confusas. Por dedução da para saber as respostas e nem sou boa em inglês.

September 11, 2015

viitinho5858

Se eu usar We read a book to them. estaria certo

March 30, 2016

FelipeLira16

Coloquei “we read a book to them” e ficou correto.

October 31, 2017

GiovanaOli768915

Poderia usar "We read a book for them"?

November 6, 2017

Jaderson259980

We read a book to they pode ser ?

November 24, 2017

BrendaGomes12

Pq eu ñ posso usar o us no lugar do we?

November 28, 2017

BrendaGomes12

Pode ser we read a book them?

December 2, 2017

Rafa_santos21

Eu coloquei ''For'' entre o book e Them e deu como certa! Assim : We read a book for them.

November 14, 2018

Romrio696893

Nossa essa é muito difícil, na moral inglês é muito difícil.

January 17, 2018

vitria685330

Porque a frase e feita dessa maneira " we read them a book." E nao " we read a book them"?

January 23, 2018

italo594676

Essa frase me confunde toda vez

March 1, 2018

alexandreleal...

Porque não pode ser "we read a book them"?

March 17, 2018

WilliamGil4

Por que "them" esta no meio da frase?

April 16, 2018

eneuza

Nao estou conseguindo responder nada .

July 4, 2018

cleisson480762

Pq o substantivo foi parar depois do them?

November 5, 2018

Rafa_santos21

Eu coloquei: '' We read a book for them '' e deu como certa também.

November 14, 2018

Malcolm257917

Pq them não fica no final

December 27, 2018

AndreyRibeiro

Estranho, por que o "eles" vai pro meio da frase no inglês.

March 18, 2019

PhillipBro6

A frase pode ser traduzida como "We read them a book". ou "We read a book to them". Ambos têm o mesmo significado.

March 18, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.