1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "El cocinero pesa la carne."

"El cocinero pesa la carne."

Tradução:o cozinheiro pesa a carne.

January 30, 2015

10 Comentários


derik.moreira

O está em letra minúscula, no início da frase


ellen979933

Com letra minuscula ai não da né


gferreiragoes

quando o verbo Pesar é sucedido por "a" e quando não é? Teve algum exemplo que dizia que x pesa "al" y, é um erro do duolingo ou existem as duas formas?


Sofian.6

Pesa parece pesa de alguma coisa?! :/


carteira

Você tem razão, Sofian.6, o áudio na voz feminina está horrível, não só a pronúncia como também a altura. É difícil entender o que ela fala. Ouço várias vezes, mas acabo errando!


DilcleiaFo1

o artigo O esta minusculo


juliasifu

O "o" tem que estar em letra maiúscula né? Fala sério. Isso é um erro. Eu até me confundi.


Tubaraobandeira

O inicio do período, deve ter letra maiúscula.


Gabriel____

Ué? Não seria: "El cocinero pesa a la carne", quando usar o "a" depois do "pesa" e quando não usar?


MaisbUnitU

As frases em português iniciam com letra maiúscula. O exercício me confundiu

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.