"Elcocineropesalacarne."

Tradução:o cozinheiro pesa a carne.

3 anos atrás

8 Comentários


derik.moreira

O está em letra minúscula, no início da frase

2 anos atrás

ellen979933

Com letra minuscula ai não da né

2 anos atrás

gferreiragoes

quando o verbo Pesar é sucedido por "a" e quando não é? Teve algum exemplo que dizia que x pesa "al" y, é um erro do duolingo ou existem as duas formas?

2 anos atrás

DilcleiaFo1

o artigo O esta minusculo

1 ano atrás

juliasifu

O "o" tem que estar em letra maiúscula né? Fala sério. Isso é um erro. Eu até me confundi.

1 ano atrás

Sofian.6

Pesa parece pesa de alguma coisa?! :/

5 meses atrás

Tubaraobandeira

O inicio do período, deve ter letra maiúscula.

5 meses atrás

GabrielSou473614

Ué? Não seria: "El cocinero pesa a la carne", quando usar o "a" depois do "pesa" e quando não usar?

2 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.