"A menina coloca o vestido."

Tradução:La niña coloca el vestido.

3 anos atrás

11 Comentários


GabReal3

Altera o teclado de seu celular para espanhol e automaticamente a letra 'n' surge acentuada

3 anos atrás

Neia.Abreu
Neia.Abreu

Cinthia tente usar o teclado em espanhol, alterando a configuração

3 anos atrás

cinthiakubo

O teclado nao tem essa opcao de por acento no "n"! Nao pode descontar ponto disso!

3 anos atrás

AlejandroC150367
AlejandroC150367
Mod

Acho que você tem um teclado virtual para escrever as letras em espanhol, certo ?

3 anos atrás

julioskzr

Para colocar o acento no "n" ou em qualquer letra que o aceite, aperte ~+n!

3 anos atrás

AlejandroC150367
AlejandroC150367
Mod

Vou perguntar como resolver este problema.

3 anos atrás

s2s2wehzinha

Quais verbos pedem o uso do "se"? Tem alguma regra?

3 anos atrás

jess_fcs
jess_fcs

Neste caso, o se foi utilizado porque o verbo ponerse, pronominal, está conjugado na 3ª pessoa do singular: Me pongo / Te pones / Se pone / Nos ponemos / Os ponéis / Se ponen.

No link abaixo, é possível encontrar uma lista com alguns dos principais verbos pronominais. Lembre-se de que alguns verbos são pronominais em espanhol, mas não são em português - como caerse e comerse. Memorize esses verbos e não se esqueça que, quando se trata de verbos pronominais, cada conjugação requer um pronome diferente.

Lista: http://www.bomespanhol.com.br/gramatica/modos-tempos-verbais/auxiliares-e-construcoes-verbais/verbos-pronominais

3 anos atrás

KekaC1

Tambem gostaria de entender isso... alguem ajuda? Obg! :)

3 anos atrás

luiznpedro

Tem acento no n sim

3 anos atrás

Lasciate

O ñ não é um n com acento, é uma letra completamente diferente. á sim é um a com um acento, é sim é um e com acento, etc., mas o ñ é uma letra por si mesmo, com o seu próprio nome e lugar no dicionário.

2 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.