"¿Tú duermes entre ellos?"

Tradução:Tu dormes entre eles?

3 anos atrás

13 Comentários


allyne.bri

Ou é você dorme ou tu dormes. Fora isso está errado. Ao menos o português básico devemos saber, é o mínimo que se espera.

3 anos atrás

GabrielaFa40884

Tu dorme nao existe Eu durmo Tu dormes Ele dorme Nós dormimos...

3 anos atrás

antoniocarmona

Em Belém do Pará (região norte do Brasil) é de uso corrente e comum o uso do "Tu" corretamente conjugado, de acordo com a norma culta.

3 anos atrás

RicardoMGodoy

Não entendi o erro, pois coloquei dorme, não dormes, e achei que estaria correto.

3 anos atrás

Natalie.LSA

"Tu dorme" é como geralmente a maioria dos brasileiros falam coloquialmente, misturando a 2 pessoa com a 3 (Tu dormeS + Ele dorme = Tu dorme) e geralmente o duolingo só aceita a norma culta, e nela o pronome tu é -geralmente- acompanhado de verbos com "s" no final, ex: Tu vais?, mas tem variação sem s no final: Tu foste? ps: não confundir com a 2 pessoa do plural: Vós fosteS, que recebe s no final também e confunde.

3 anos atrás

AndrOlivei47217

Poderia utilizar mientras ao invés de entre?

3 anos atrás

elisaamattos

"Mientras" é equivalente a palavra "enquanto".

3 anos atrás

Salomaodav
Salomaodav

Hola ! quem quiser entrar em um grupo de estudos no whats Envie "Español Duolinguo" para 011964401609.

2 anos atrás

anabilingu

Entre ellos

2 anos atrás

JoaoLeopol3

Como diz a conjugacao do port é eu durmo Tu dormes Eles(a) dormem E no espanhol tb

2 anos atrás

lllllliiio

Ta mucho equicovado o duolingo

1 ano atrás

geraldo359520

Voce dorme

1 ano atrás

Manasss328993

Parece estar certo, não?

5 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.