"Voy a contar los platos."

Tradução:Vou contar os pratos.

January 30, 2015

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


ricardosan637215

Oque essa letra a ta fazendo ai ?


tania448623

"Voy a contar los platos."

Esse "a" é utilizado sempre que houver o verbo "ir" em qualquer tempo verbal ou flexão + um verbo no infinitivo.

"Voy" verbo ir, flexionado na primeira pessoa do singular (eu)

"contar" verbo no infinitivo

Quando aparece uma locução verbal com o verbo "ir" + um verbo no infinitivo, em espanhol é obrigatório colocar esse "a" entre os dois verbos.


carteira

O áudio (feminino) está muito baixo!


EvertonCos299353

Não tem nada ave com oq vc esta estudado

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.