"En el octubre bebemos vino."

Tradução:No outubro bebemos vinho.

January 30, 2015

24 Comentários


petteroliveira

A tradução correta seria "em outubro", já que no Brasil não falamos "no outubro".

February 17, 2016

GalileuVia

Verdade...

March 3, 2019

Katekawa

Em outubro bebemos vinho. "no outubro" não existe.

March 8, 2016

PauloCardo888049

Não existe no outubro, em português pelo menos não !!

October 13, 2016

AnaLucia29705

Em outubro...

November 12, 2016

marcinhamartins

Nao esta complicada

January 30, 2015

elluak

"En" tem alguma regra por ser EM ou NO?

September 26, 2015

Alejocastilho

A tradução não está de acordo

July 6, 2017

AdilsonPin2

O uso de "nós" antes do verbo na primeira pessoa do plural não está errado, apesar de que ele pode ser omitido sem alterar o sentido. Certo?

April 28, 2017

ponyInSoma

Outros ja disseram, mas reforço que o certo seria Em e não No como primeira palavra

October 5, 2017

GysellaSan

O certo é em outubro e não "No outubro"

November 2, 2017

2525Fernando

Em português não falamos/escrevemos "No outubro". O correto é "Em outubro".

November 12, 2017

MZjNWR

Em outubro

November 18, 2017

lfbayer79

"Em outubro" e não "no outubro "

February 18, 2018

RodrigoAss256352

Ficou esquisito. Em outubro fica melhor

March 7, 2018

ellen700067

a tradução está errada!

March 12, 2018

marcelly52724

Tive dificuldade na primeira palavra

March 18, 2018

felipeovalentim

Não tratamos outubro como lugar para usarmos "no outubro"!

June 6, 2018

Fabriciokjj

Favor revisar a tradução

March 18, 2019

Gabrielale322798

"Em outubro" séria corretamente

April 19, 2019

Gi2na

Eu nunca falei "No Outubro". Falo português nativo errado é? Nós falamos "Em Outubro"!

May 24, 2019

nattrifone

EM outubro*

July 12, 2019

FernandoBr804966

Não existe "No outubro"

August 4, 2019

rdmax555

No outubro???

Onde raios no Brasil alguém trata um mês com intimidade?

August 18, 2019
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.