O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"En el octubre bebemos vino."

Tradução:No outubro bebemos vinho.

3 anos atrás

17 Comentários


petteroliveira

A tradução correta seria "em outubro", já que no Brasil não falamos "no outubro".

2 anos atrás

Katekawa
Katekawa

Em outubro bebemos vinho. "no outubro" não existe.

2 anos atrás

PauloCardo888049

Não existe no outubro, em português pelo menos não !!

1 ano atrás

marcinhamartins

Nao esta complicada

3 anos atrás

AnaLucia29705

Em outubro...

1 ano atrás

elluak

"En" tem alguma regra por ser EM ou NO?

2 anos atrás

AdilsonPin2
AdilsonPin2

O uso de "nós" antes do verbo na primeira pessoa do plural não está errado, apesar de que ele pode ser omitido sem alterar o sentido. Certo?

1 ano atrás

Alejocastilho

A tradução não está de acordo

1 ano atrás

ponyInSoma

Outros ja disseram, mas reforço que o certo seria Em e não No como primeira palavra

11 meses atrás

GysellaSan

O certo é em outubro e não "No outubro"

10 meses atrás

2525Fernando

Em português não falamos/escrevemos "No outubro". O correto é "Em outubro".

10 meses atrás

MZjNWR
MZjNWR

Em outubro

10 meses atrás

lfbayer79

"Em outubro" e não "no outubro "

7 meses atrás

RodrigoAss256352

Ficou esquisito. Em outubro fica melhor

6 meses atrás

ellen700067
ellen700067

a tradução está errada!

6 meses atrás

marcelly52724

Tive dificuldade na primeira palavra

6 meses atrás

felipeovalentim

Não tratamos outubro como lugar para usarmos "no outubro"!

3 meses atrás