"Ella no te va a reconocer."

Tradução:Ela não te vai reconhecer.

January 30, 2015

22 Comentários


Orleyalvaro

A tradução "ela não te vai a reconhecer" está incorreta. Em português, não falamos dessa forma. A posição do pronome está incorreta e o "a", nem expletivo é, pois não tem função. O correto seria: ela não vai te reconhecer, ou, como o infinitivo tem suficiente força enclítica, ela não vai reconhecer-te. Vide filólogo e gramático Napoleão Mendes de Almeida em "Gramática Metódica da Língua Portuguesa".

March 27, 2016

azmcarvalho

Concordo, está corretíssimo sua argumentação!!!

May 8, 2017

EuniceTeix3

"Ela não te vai reconhecer" está correcto!

January 30, 2015

Claudiasaa84

Também escrevi o mesmo e já reportei que esta resposta devia ser aceite.

April 16, 2015

marcos790362

E verdade

February 1, 2018

GabrielJos367714

Na verdade não

February 5, 2019

victoreman274011

Troca o ! Por ?

Irineu,,,,,,,,,,,,,,,,vc n sabe nem eu

July 24, 2018

allace11

"Ela não te vai reconhecer" deveria estar certo !

February 20, 2015

JefersonMarquees

"Ela não vai te reconhecer" acho que só a ordem

September 15, 2015

Odete94077

Ver colocação pronominais em nossa língua

November 7, 2018

rosalvo_andrade

13:15, 06/11/2016

Acho mais natural a forma mais falada aqui no Brasil: "Ela não vai te reconhecer", tradução que é aceita pelo Duolingo.

November 6, 2016

flip.biavo

"Ela não vai reconhecer você" deveria ser aceito.

May 19, 2015

pedroppauloo

Euvdhb

February 5, 2017

pedroppauloo

Eu gelado pacaraioooooooo quem quer vim me esquentar

February 5, 2017

HeloizatTa

Ela não vai reconhecer-te. Porque não está certo?

July 31, 2015

LucasR.Gas

'no va a te reconocer' é possível no espanhol?

August 24, 2015

alezzzix

Não. Apenas no te va a reconocer e no va a reconocerte.

January 23, 2016

MagnoVieir3

Ela não IRÁ te reconhecer também deveria ser aceita

April 14, 2016

jacks_jm

Ela nao vai lhe reconhecer também esta correto

August 2, 2016

madalenarangel

AFF QUE SACO, COLOCO AS RESPOSTAS CERTAS E FALA QUE ESTA ERRADA QUE ❤❤❤❤❤,1 ANO PRA FAZER

October 21, 2017

JaneteFrug

Está correto!

September 30, 2018

Somarinho

Em português usamos tanto o "te" quanto o lhe. Aliás o "lhe" é a maneira mais formal de falar.O " te" é mais íntimo, mais informal.

July 4, 2019
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.