1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Ella no te va a reconocer."

"Ella no te va a reconocer."

Tradução:Ela não te vai reconhecer.

January 30, 2015

21 Comentários


Orleyalvaro

A tradução "ela não te vai a reconhecer" está incorreta. Em português, não falamos dessa forma. A posição do pronome está incorreta e o "a", nem expletivo é, pois não tem função. O correto seria: ela não vai te reconhecer, ou, como o infinitivo tem suficiente força enclítica, ela não vai reconhecer-te. Vide filólogo e gramático Napoleão Mendes de Almeida em "Gramática Metódica da Língua Portuguesa".


azmcarvalho

Concordo, está corretíssimo sua argumentação!!!


AlaniLopes

Eu coloquei "ela não vai te reconhecer" e foi como correta


EuniceTeix3

"Ela não te vai reconhecer" está correcto!


victoreman274011

Troca o ! Por ?

Irineu,,,,,,,,,,,,,,,,vc n sabe nem eu


allace11

"Ela não te vai reconhecer" deveria estar certo !


JefersonMarquees

"Ela não vai te reconhecer" acho que só a ordem


Odete94077

Ver colocação pronominais em nossa língua


rosalvo_andrade

13:15, 06/11/2016

Acho mais natural a forma mais falada aqui no Brasil: "Ela não vai te reconhecer", tradução que é aceita pelo Duolingo.


flip.biavo

"Ela não vai reconhecer você" deveria ser aceito.


LucasR.Gas

'no va a te reconocer' é possível no espanhol?


alezzzix

Não. Apenas no te va a reconocer e no va a reconocerte.


ADRIELLYME6

Por quê? Existe alguma regra para isso? Gostaria apreder a aplicar corretamente.


Somarinho

Em português usamos tanto o "te" quanto o lhe. Aliás o "lhe" é a maneira mais formal de falar.O " te" é mais íntimo, mais informal.


HeloizatTa

Ela não vai reconhecer-te. Porque não está certo?


MagnoVieir3

Ela não IRÁ te reconhecer também deveria ser aceita


jacks_jm

Ela nao vai lhe reconhecer também esta correto


pedroppauloo

Eu gelado pacaraioooooooo quem quer vim me esquentar


madalenarangel

AFF QUE SACO, COLOCO AS RESPOSTAS CERTAS E FALA QUE ESTA ERRADA QUE ❤❤❤❤❤,1 ANO PRA FAZER

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.