"Nós podemos obter água."

Tradução:Nosotras podemos conseguir agua.

3 anos atrás

17 Comentários


SaraGottsf

Coloquei obtener ao em ves de conseguir...nao é a mesma coisa??

2 anos atrás

neiderodri177291

Esse tradutor não está sendo correto na hora de fazer a conversão, fazer o curso aqui e ter que pesquisar em outro site? Está se tornando não confiável, com esse exemplo e em outros também.

1 ano atrás

AnaPaula562343

Verdade.

1 ano atrás

AnaPaula562343

O correto é obtener e não conseguir...

1 ano atrás

Suzyoliver

?

1 ano atrás

GabiSampaio11

Uma dúvida Como podemos saber a hora de usar "Nosotras" e a hora de usar "Nosotros" em uma frase?

1 mês atrás

SaraGottsf

Kkkk

2 anos atrás

DhimesonAl

Kkkkkkkkkkkk

2 anos atrás

roberta.nuzzo

Usei o verbo lograr e não foi aceito. Lograr é sinônimo de obtener. http://www.wordreference.com/sinonimos/obtener

3 anos atrás

Julian_L.

«Lograr» significa "ter sucesso".

3 anos atrás

GabiSampaio11

Ou também conseguir

1 mês atrás

matazinafo

Não é "puedemos"? Ainda não entendo quando é "o" e quando é "ue".

3 anos atrás

Julian_L.

A segunda conjugação (-er) regular para o pronome «nosotros» é -emos: «podemos».

3 anos atrás

RicardoTad18

Coisa de doido kkk

2 anos atrás

caroline.r668674

Era pra ser aceito "obter água", ninguém no Brasil fala "obtener"

3 anos atrás

Plotzky
Plotzky

É que era pra traduzir pra espanhol.

3 anos atrás

Neia.Abreu
Neia.Abreu

Cada doida!

3 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.