O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Vocês são meninos."

Tradução:Ustedes son niños.

3 anos atrás

11 Comentários


MarcelQuintela

Outra tradução seria "Ustedes son chicos"

2 anos atrás

Bruno19060911

Por que não pode ser usado niños nesta frase?

1 ano atrás

felipebelli
felipebelli

Pode sim amigo.

4 meses atrás

larissasan645839

Eu amei essse a plicativo

10 meses atrás

larissasan645839

Nao

10 meses atrás

oto191218
8 meses atrás

oto191218
8 meses atrás

Isabelly879983

Achei que Usted era usado somente pra senhor e senhora

5 meses atrás

lariponciano

Na verdade a relação do pronome de tratamento em Espanhol tem mais a ver com a proximidade, a hierarquia, a relação de poder, de solidariedade entre os dois interlocutores do que simplificar em "senhor e senhora" só por educação, até porque existe señor y señora en Español

4 meses atrás

SamaraTallyta

Niños e Muchachos são a mesma coisa.

3 anos atrás

mangela10

Não

3 anos atrás