1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The governments"

"The governments"

Tradução:Os governos

January 31, 2015

12 Comentários


VictorHugo567246

Botei "as gangues criminosas" e nao aceitou, ué

July 3, 2017

AlunoTheStranger

Kkkkk

November 20, 2018

Wiglud

Alguém mais teve problemas com a pronúncia no microfone?

August 22, 2015

Aline32411

Eu tb tive

May 14, 2017

LuciliaMar10

Dois anos depois(!!!)também tive

July 29, 2018

MarlosPabl

Coloquei as quadrilhas parasitarias e aceitou.

August 3, 2017

HadesyD

como seria "os governantes"?

November 27, 2017

AmineAjami1

Procurei no google e traduziu "os governantes" como "the rulers"

March 25, 2018

AlunoTheStranger

Rulers=Réguas/Governantes

November 20, 2018

Mario-Tadeu

Traduzi como governantes. Ai vi que são diferentes governante = ruler, governor, chief, regent governo = government, administration, governance, rule, ruling, power

April 6, 2018

chrysthian5

Coloquei, saqueadores e não aceitou, ue?

November 11, 2018

AlunoTheStranger

Kkkkkkkkkkkk

September 16, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.