"Los zapatos no caben."

Tradução:Os sapatos não cabem.

January 31, 2015

22 Comentários


bene4731

Os sapatos também não servem são mais utilizados aqui mo Brasil

February 1, 2015

Paacbaiao

E em portugal tb

April 30, 2015

MarcosAnto217667

Concordo, no Brasil se diz "Os sapatos nao servem"

November 13, 2015

willian.barcelos

tbm errei essa .. deveria aceitar a resposta ja que aqui se usa o termo servir....

January 7, 2016

PauloDuart671909

em Portugal o mais correcto é dizer os sapatos não servem

May 9, 2016

erlobr

Não poderia ser "os sapatos não servem."?

January 31, 2015

HeloisaEnc

Erlobr sim ma o Duolingo deve ter colocado asim por que ele quis

January 26, 2019

Maurilio77

Sim. "Caber" é no sentido de "caber no pé".

October 27, 2015

jarbasaraujo

Filho, onde vc está vendo escrito servem em espanhol nesta frase?

April 8, 2015

santananazira

Não se usa os sapatos não cabem em português brasileiro, mas sim, sapatos não servem ou servem.

August 30, 2015

PauloDuart671909

Em portugês europeu, é mais correcto dizer os sapatos não servem

April 28, 2016

isabele699266

Tenta na Cinderela kkk

May 22, 2016

Partebilhas

Em Portugal quando se diz "os sapatos não cabem" só se for a designar que não cabem numa caixa, por exemplo. Porém, diz-se "os sapatos não servem" quando alguém tentou calçar sapatos e não são do tamanho desejado.

June 11, 2016

Iracema41534

certeza absoluta

September 26, 2018

avsalgueiro

o verbo da frase é "caber"

July 13, 2016

Teresinha

Los pies no caben en los zapatos....

March 25, 2017

Ricardo324534

MUITA REPETIÇÃO DAS MESMAS FRASES

May 25, 2018

Ricardo324534

muita repetição, pouco vocabulário

May 26, 2018

Iracema41534

não servem

October 1, 2018

Eliza334325

Bem melhor. Obrigada

November 5, 2018

NeimarGran

Em português "cabem" se traduz para não "servem"

October 1, 2015

WellingtonJs18

Gente essa língua é irmão gêmeo do português. Já estou no nível 6 em apenas duas horas de estudo.

July 20, 2015
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.