O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Los zapatos no caben."

Tradução:Os sapatos não cabem.

3 anos atrás

18 Comentários


bene4731

Os sapatos também não servem são mais utilizados aqui mo Brasil

3 anos atrás

Paacbaiao

E em portugal tb

3 anos atrás

MarcosAnto217667

Concordo, no Brasil se diz "Os sapatos nao servem"

2 anos atrás

willian.barcelos

tbm errei essa .. deveria aceitar a resposta ja que aqui se usa o termo servir....

2 anos atrás

PauloDuart671909

em Portugal o mais correcto é dizer os sapatos não servem

2 anos atrás

erlobr
erlobr

Não poderia ser "os sapatos não servem."?

3 anos atrás

Maurilio77

Sim. "Caber" é no sentido de "caber no pé".

2 anos atrás

jarbasaraujo

Filho, onde vc está vendo escrito servem em espanhol nesta frase?

3 anos atrás

santananazira

Não se usa os sapatos não cabem em português brasileiro, mas sim, sapatos não servem ou servem.

3 anos atrás

PauloDuart671909

Em portugês europeu, é mais correcto dizer os sapatos não servem

2 anos atrás

isabele699266

Tenta na Cinderela kkk

2 anos atrás

Partebilhas

Em Portugal quando se diz "os sapatos não cabem" só se for a designar que não cabem numa caixa, por exemplo. Porém, diz-se "os sapatos não servem" quando alguém tentou calçar sapatos e não são do tamanho desejado.

2 anos atrás

avsalgueiro

o verbo da frase é "caber"

2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Los pies no caben en los zapatos....

1 ano atrás

Ricardo324534

MUITA REPETIÇÃO DAS MESMAS FRASES

3 meses atrás

Ricardo324534

muita repetição, pouco vocabulário

3 meses atrás

NeimarGran

Em português "cabem" se traduz para não "servem"

2 anos atrás

WellingtonJs18

Gente essa língua é irmão gêmeo do português. Já estou no nível 6 em apenas duas horas de estudo.

3 anos atrás