1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Mi maleta es amarilla."

"Mi maleta es amarilla."

Tradução:Minha mala é amarela.

February 1, 2015

8 Comentários


Alisson_Santos

Mala e maleta não tem o mesmo significado?


marcoslpsilva

Em Espanhol não. Dê uma olhada neste site: http://lema.rae.es/drae/?val=mala. Esse é o dicionário de referência da língua espanhola.


FlawyerLawyer

Marcos, eu acho que ele está falando do Português, aqui onde eu moro nós usamos "mala" e "maleta" com o mesmo significado, porém "mala" é muito mais comum.


marcositao

Coloquei amarelo e deu como errado. Será que tem diferença colocar no masculino ou feminino?


alin3belle

Quando o "es" fica acentuado (és)?


RaulNevesM

Concordo,aqui da de entender q sao a mesma coisa maleta é a mala em espanhol


nicolle269671

Sempre que chego na parte de falar eles não entendem um dia era pra eu falar MANZANAS,e eu falei uma vaca e aceitaram IMPRESSIONANTE

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.