1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Ustedes van a regresar."

"Ustedes van a regresar."

Tradução:Vocês vão voltar.

February 1, 2015

18 Comentários


taep1801

regresar e retornar não são a mesma coisa?


Kreilyn

Só porque são sinónimos temos que fazer que seja outra resposta possível. Retornar também existe em espanhol!


Anaesolon

A resposta "Vocês vão regressar" deveria ser aceita, pois existe o verbo regressar Em Português, que é sinônimo de voltar.


Kreilyn

Regressar em espanhol é regresar também!


Claudiasaa84

Voltar=Regressar=Retornar


luizvitorio

Aceitou "voltar".


GamerCine

galera como eu traduzo imerçoes


rosanekern

Porque é errado VOCÊS VOLTARÃO?


Lorenhey

Porque isso é futuro simples, e a construção van a regresar é futuro imediato. A tradução de vocês voltarão seria ustedes volverán.


Fefugueti

você passa o mouse em "regresar" e ele te dá a única opção: regressar... você responde e depois ele te da a palavra "voltar" como correta também, não era mais fácil deixar as duas logo? Acertei com regressar mas a princípio iria colocar voltar e fiquei com receio.


Fzuza

Galera, alguém sabe me responder exatamente porque é usado o "a" nestas lições?


TPow8

ir+a+verbo infinitivo (espanhol) = ir+verbo infinitivo (português)


carteira

O áudio (na voz feminina) está muito baixo. Além disso ela não está falando o (s) de "ustedes", que indica o plural; estou me guiando pelo verbo (van)


Valdemar965272

No português brasileiro, regressar pode ser também regressar e retornar, não somente voltar. EXEMPLO: "Querida, aqui me tens de regresso..."


Valdemar965272

Equipe Duolingo, por gentileza, volte um pouco mais de atenção para o português falado o Brasil. REGRESAR do espanhol pode ser: regressar, voltar, retornar, etc.


EvaApareci723283

Nao cliquei ia apagar uma letra e pulou tela vermelha

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.