O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ustedes van a regresar."

Tradução:Vocês vão voltar.

3 anos atrás

13 Comentários


taep1801

regresar e retornar não são a mesma coisa?

3 anos atrás

Kreilyn
Kreilyn

Só porque são sinónimos temos que fazer que seja outra resposta possível. Retornar também existe em espanhol!

2 anos atrás

Anaesolon

A resposta "Vocês vão regressar" deveria ser aceita, pois existe o verbo regressar Em Português, que é sinônimo de voltar.

3 anos atrás

Kreilyn
Kreilyn

Regressar em espanhol é regresar também!

2 anos atrás

Claudiasaa84

Voltar=Regressar=Retornar

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Aceitou "voltar".

2 anos atrás

GamerCine

galera como eu traduzo imerçoes

2 anos atrás

rosanekern

Porque é errado VOCÊS VOLTARÃO?

2 anos atrás

Lasciate

Porque isso é futuro simples, e a construção van a regresar é futuro imediato. A tradução de vocês voltarão seria ustedes volverán.

2 anos atrás

rosanekern

Muito obrigada!

2 anos atrás

Fefugueti

você passa o mouse em "regresar" e ele te dá a única opção: regressar... você responde e depois ele te da a palavra "voltar" como correta também, não era mais fácil deixar as duas logo? Acertei com regressar mas a princípio iria colocar voltar e fiquei com receio.

1 ano atrás

Fzuza

Galera, alguém sabe me responder exatamente porque é usado o "a" nestas lições?

1 ano atrás

TPow8
TPow8

ir+a+verbo infinitivo (espanhol) = ir+verbo infinitivo (português)

11 meses atrás