"Elsuéteresmío."

Tradução:O suéter é meu.

3 anos atrás

21 Comentários


palco3

Suéter não é uma palavra portuguesa. Quanto muito poderá ser português do Brasil

3 anos atrás

AlejandroC150367
AlejandroC150367
Mod

su·é·ter |tèr| (inglês sweater) substantivo de dois géneros

Camisola grossa de malha de lã. = PULÔVER

"sueter", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/sueter [consultado em 06-11-2015].

3 anos atrás

Ludmila664555

Eu coloquei (É MEU O CASACO) e está errado. Ta certo ou errado?

2 anos atrás

MaryRios310021

Esse app me ajudou mmuuuiiiitttttoooooo em espanhol!!!

2 anos atrás

brunnahgiu

Muy bien

2 anos atrás

DeyseLiban

Na verdade, a palavra suéter não é muito utilizada no Brasil

2 anos atrás

Sophia736190

Mas vc nao vai usar no brasil, mas sim em um país que fale espanhol

1 ano atrás

Anne0071

Casaco também não poderia ser suéter? Tô confuso(a)!!!

1 ano atrás

MikaelaMol

:-)

3 anos atrás

AnaPaulaNe591257

No lugar de suéter poderia ser agasalho

3 anos atrás

Kawany7

Pois e

2 anos atrás

rleandro73

Isto é portugues do brasil! Suéter traduz-se para camisola

1 ano atrás

BrunaVentu8

Na primeira vez coloquei sueter deu errado, agora coloquei casaco deu errado tambem, oxi

1 ano atrás

NicodemosC2

Nunca vie a palavra sueter

1 ano atrás

DarwinIII

Suéter poderia ser 'camisa'.

3 anos atrás

CamilaImmich

poderia ser blusão, na verdade.. pq suéter não é brasileiro :)

3 anos atrás

AlejandroC150367
AlejandroC150367
Mod

su·é·ter |tèr| (inglês sweater) substantivo de dois géneros

Camisola grossa de malha de lã. = PULÔVER

"sueter", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/sueter [consultado em 06-11-2015].

3 anos atrás

LuludeVitt

Na verdade Suéter também pode ser Jersey

2 anos atrás

MarianaTav352935

q ❤❤❤❤❤!!!

1 ano atrás

Alexandre636759

A resposta está certa

9 meses atrás

EdsonCrusc
EdsonCruscPlus

Aqui em São Paulo usamos geralmente a palavra blusa, em lugar do alternativo suéter. Ele deu errado e corrigiu como camisola, que é uma peça para mulher dormir.

7 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.