"Vocênãoéreal!"

Tradução:¡Tú no eres real!

3 anos atrás

17 Comentários


AnaCarolin448789

Você deve ter errado por que nao usou o acento no u.

3 anos atrás

Fatimamarquea

Alguem pode explicar pprque tu é errado?

3 anos atrás

Duolinda6

Porque "Tú" com acento, corresponde á 2° pessoa do singular jà, "Tu" sem acento corresponde à posse. No Português, "Teu".

2 anos atrás

TucaxD

Tb quero saber.

3 anos atrás

mateus_55

Por que "Tú" tem acento e se você não usar "Tu" com acento, vai dar como errado pois há "Tu" no Português também.

É um errinho bobo, deveria aceitar como certo mas fazer o que né, tem que por acento no "Tú"

3 anos atrás

CamylaMaria

Coloquei Usted e foi aceito

3 anos atrás

leidimara1996

Porque tu sem acento se usa no português e no espanhol se usa com acento "tú"

3 anos atrás

elizauri
elizauri

Em espanhol tú pronombre personal 2º persona singular. Tu pronombre posesivo (apócope de tuyo). Tú É acentuado para diferenciar de tu. Espero ter sanado a dúvida.

3 anos atrás

RRSette
RRSette

Yo no posso decir "Tú no es real"?

3 anos atrás

elizauri
elizauri

En español: tú no ERES real? Tu não és real→português. Yo soy, tú eres, ... Presta atenção na conjugação do verbo, é normal haver uma certa confusão.

3 anos atrás

RRSette
RRSette

Gracias!!

3 anos atrás

WictorEmman06

Eu coloquei você e deu certo

2 anos atrás

Marcella76652

Engraçado! Não sei vcs, mas sempre clico na palavra pra confirmar e mesmo digitando o que aparece na tradução, algumas vezes, eles colocam como errado. É lasca!

2 anos atrás

nicolle269671

Aconteceu a mesma coisa comigo MARCELLA

1 ano atrás

Karolineca143143

Vivo falando isso pra eles mas eles nao somem

1 ano atrás

rafael.mor43

Se eu colocasse Usted no es real estava certo ??

1 ano atrás

elizauri
elizauri

"Usted no es real", sim está certo. Yo soy, tú eres,
Él, ella, usted es.

1 ano atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.