O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Você é rico."

Tradução:You are rich.

3 anos atrás

7 Comentários


Adcleice

Pq nao pode ser "you is rich" ??

3 anos atrás

HudsonMarte
HudsonMarte

O verbo "to be" é um verbo irregular, então você tem que o conjugar para cada pessoa:

• I "am" - Eu sou/estou

• You "are" - Você é/está

• He/She/It "is" - Ele/Ela/(sujeito oculto) é/está

• We "are" - Nós somos/estamos

• You (plural) "are" - Vocês são/estão

• They "are" - Eles/Elas são/estão

3 anos atrás

RodrigoRam315466

Sufixo NESS Nós colocamos o –NESS apenas com adjetivos, para transformá-los em substantivos. Observe:

“Feliz” em inglês é HAPPY. HAPPY é um adjetivo, uma qualidade. Mas, se quisermos dizer “felicidade”, ou seja, o estado de estar feliz, apenas acrescentamos –NESS no final:

HAPPY + NESS = HAPPINESS

(quando o adjetivo termina em Y, trocamos por I)

“Fraco” em inglês é WEAK. Se quisermos dizer “fraqueza” (o estado de estar fraco), é:

WEAK + NESS = WEAKNESS

“Solitário” em inglês é LONELY. Se quisermos dizer “solidão” (o estado de estar sozinho), é:

LONELY + NESS = LONELINESS

Veja estes outros exemplos:

DARK (escuro)+ NESS = DARKNESS(escuridão)

ILL (doente) + NESS = ILLNESS(doença)

SAD (triste) + NESS = SADNESS(tristeza)

KIND (gentil) + NESS = KINDNESS(gentileza)

GREAT (grande) + NESS = GREATNESS(grandeza)

CLEAN (limpo) + NESS = CLEANNESS(também existe cleanliness) (limpeza)

Easy, isn’t it? (Fácil, não?)

2 anos atrás

RaoneDenzel

Como a expressão "fat cat"(muito rico)é usada?

2 anos atrás

AllinnedeO

Obrigada pela ajuda.

2 anos atrás

MaikeMarti3

And I am poor. ..

10 meses atrás

sidineycar2

Obrigado rodrigo vc me ajudou muito.

7 meses atrás