"NoMinistériodaEconomiaelesreconhecemquenãotemsoluçõesimediatas."

Tradução:En el Ministerio de Economía ellos reconocen que no hay soluciones inmediatas.

3 anos atrás

3 Comentários


MarileneSe3

A palavra "tem" em Português deveria estar escrita no plural: "têm" .

2 anos atrás

Lucasteliana20

Nao gostei

2 anos atrás

Baguim1
Baguim1

...eles reconhecem..., logo, eles têm (plural). Ou então escreviam a frase em português, por exemplo, "eles reconhecem que não há...", assim a resposta em espanhol já faria todo o sentido.

6 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.