1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Lo he supuesto."

"Lo he supuesto."

Tradução:Eu presumi isso.

February 2, 2015

10 Comentários


RS9303

penso que poderia ser também "eu supus"


Jayjde

Concordo, também não entendi o motivo de estar errado.


AnaBortolozzo

Indicar quando uma frase é uma expressão seria uma ótima ideia. A tradução correta não seria a indicada, e sim "Eu o supus" ou "Eu supus isso"


CelyBorges

"O ASSUMI" não está correto por quê? Em português também se usa sujeito oculto.


Lasf100

"Lo" qual a função deste termo?


Miriangreis

Eu presumi . Aceitou 21/05/2017


DaviSandes4

A tradução dessa frase é "eu presumi isso"?? Onde há pronome demonstrativo na frase em espanhol?!


bobbioale

não aceitam nem previ nem presumi


Erica394766

Onde está o eso em espanhol para traduzir?

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.