O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Lo he supuesto."

Tradução:Eu presumi isso.

3 anos atrás

8 Comentários


RS9303
RS9303

penso que poderia ser também "eu supus"

2 anos atrás

Jayjde
Jayjde

Concordo, também não entendi o motivo de estar errado.

2 anos atrás

AnaBortolozzo

Indicar quando uma frase é uma expressão seria uma ótima ideia. A tradução correta não seria a indicada, e sim "Eu o supus" ou "Eu supus isso"

3 anos atrás

CelyBorges

"O ASSUMI" não está correto por quê? Em português também se usa sujeito oculto.

3 anos atrás

Lasf100

"Lo" qual a função deste termo?

5 meses atrás

Miriangreis

Eu presumi . Aceitou 21/05/2017

1 ano atrás

DaviSandes4

A tradução dessa frase é "eu presumi isso"?? Onde há pronome demonstrativo na frase em espanhol?!

2 meses atrás

bobbioale

não aceitam nem previ nem presumi

1 mês atrás