1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I think she cannot answer."

"I think she cannot answer."

Tradução:Eu acho que ela não pode responder.

February 2, 2015

10 Comentários


jose1705

can not não é a mesma coisa de cannot?

February 2, 2015

ceaer

"cannot" é normalmente escrita como uma palavra. Também pode usar a abreviatura "can't". Não é comum escribe como duas palavras.

February 3, 2015

lincolnwa

Acho ou imagino não teriam o mesmo significado?

July 28, 2015

AlineDoAmaral

Eu usei "atender" como tradução de "answer", não deveria estar certo também?

February 10, 2016

JorgeCrist16

Eu respondi assim" Eu penso que ela não pode responder" e o Duolingo considerou errado o "penso". Gostaria de uma explicação do porquê???

April 25, 2019

Madeirafal

I think that - eu penso que I think - eu acho

June 14, 2019

MaelyDanta

Pq achar e pensar tem significados diferentes...

November 17, 2019

StfanyIsab

Can not é o mesmo .. Colocaram errado

June 17, 2019

Joo854982

Na frase não tem "not " por que tem não ???

July 23, 2019

val45357

Nao sei se confirmei algo que nao era verdade sem querer

October 24, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.