O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"El león es un animal."

Tradução:O leão é um animal.

3 anos atrás

12 Comentários


Jaqueline400501

O leão é um animal

3 anos atrás

AbiaPereira

Animal nao e animale?

3 anos atrás

AlejandroC150367
AlejandroC150367
Mod

nao, é igual 'animal'.

3 anos atrás

BiaSullivanGhost

Acho que animale é italiano

2 anos atrás

Julia3549

animale nao tem, a unica coisa semelhante é animales, que no caso está no plural, agora quando estiver no singular, é animal normal

2 anos atrás

AlejandroC150367
AlejandroC150367
Mod

Animal em espanhol é 'ánimal' também.

3 anos atrás

anacosta117149

Nao é serio leoes sao alienigenas

2 anos atrás

EritonArcoverde
EritonArcoverde

Animales em espanhol é o plural de animal! ...e sempre que for pronunciar o L, toque a ponta da lingua no céu da boca que você conseguirá o som ideal.

2 anos atrás

emilly605049

jae ceguda vez que eu baixo ese jogo

1 ano atrás

emilly605049

corroja

1 ano atrás

ANASARAARC

?

1 ano atrás

ronaldo536766

Hola

1 semana atrás