O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Lo peor ya pasó."

Tradução:O pior já passou.

3 anos atrás

17 Comentários


JeduMello

Lo ou El?

3 anos atrás

marcoslpsilva

O "lo" é um artigo neutro. Dentre os casos nos quais é utilizado, esse da frase representa um. O "peor", teoricamente, é um adjetivo. Entretanto, na frase, ele está como sujeito e, portanto, na forma de substantivo. Parece um pouco complicado, mas, grosso modo, o "lo" aparece ali para "substantivar" o adjetivo "peor". Dê uma olhada neste site: http://www.soespanhol.com.br/conteudo/artigos2.php.

3 anos atrás

JeduMello

Obrigado!

3 anos atrás

guga_soad

Melhor resposta.

2 anos atrás

carteira
carteira

Poderia ser "el peor.."?

11 meses atrás

fernandoav2011

y = dj

3 anos atrás

Julian_L.

As letras Y e LL têm várias pronúncias em espanhol (papagaio, chave…).

3 anos atrás

danielqsc
danielqsc

Em alguns lugares tem som de i. Noutros, realmente tem som de dj.

3 anos atrás

Kelly941094

Não se pode esquecer que o alfabeto deles também mudou, descobri recentemente.

2 anos atrás

L.Magda

A tradução está idêntica à resposta correta, porém acusou como errada. Queira justificar.

2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Tem que reportar em "Minha resposta deveria ser aceita."

1 ano atrás

FlowerCandyQueen

Pois é

1 ano atrás

Paiva824116

Lo peor ya pasó

1 ano atrás

davidecolo16

E non è vero

1 ano atrás

davidecolo16

Pro

1 ano atrás

carteira
carteira

Poderia ser: "el peor ya pasó"? Quem me responde?

11 meses atrás

Pedro611281

O meu voi serto e colocarao errado n tem nada ereador

11 meses atrás