"Es mi nueva mochila."

Tradução:É minha nova mochila.

February 4, 2015

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


MaurcioPai1

O sentido da frase é pessoal. Duo faz apenas a tradução, até porque cada região do Brasil tem sua forma de formular frases.


[conta desativada]

    qual a diferença de "é minha mochila nova?"


FelipeCarvalhal

    Também fiquei chateado com isso, visto que o usual no português é essa formação suj+adj.


Kreilyn

    Não tem diferença nehuma Felipe! Em espanhol as vezes podemos trocar a ordem dos adjetivos e substantivos!


Plotzky

    O duolingo quer a tradução das palavras e não o sentido da frase.


MaurcioPai1

    O sentido da frase é pessoal. Duo faz apenas a tradução, até porque cada região do Brasil tem sua forma de formular frases.


Renildedos

    E assim é bem melhor.


RosaLia578265

    Nao estou confusa. Houve erro ao digitar

    Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.