1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Ellos leen los diarios."

"Ellos leen los diarios."

Tradução:Eles leem os jornais.

February 4, 2015

31 Comentários


mahateus

Jornal tbm pode ser periodico!


kikasantos2002

Ellos significa eles, mas elles em espanhol n existe.....


BrenoBorja

Qual é a diferença de Diário para Periódico ?


games543

No signicado literal do dicionário diario é um jornal diário, enquanto que periódico é um termo mais geral para jornal.

Porém, no dia a dia essa diferença veio se perdendo e periódico é apenas uma palavra mais formal.


Anacarolin34940

Periodico e a previsao do tempo


4Unescoz

nesta tradução para o português, acredito, que exista um acento circunflexo. Eles lêem


AndyCardoso23

Na nova regra, o acento caiu.


ZezeFortun

É o que devia ser mesmo. Aliás, o Duolingo tem de corrigir isso, porque lêem em português tem acento circunflexo.


TheTavas

Tinha acento, agora não tem mais depois da reforma ortográfica ^^


OliverCalh

Quando eu pus leem não apareceu (preste atenção nos acentos)


LarissaBra61849

Eu pensó Qué diário e diário mais não e jornal .-.


LviaLima47577

Em espanhol, "diario" pode significar "diário" e "jornal". E "jornal", em espanhol pode ser, além de "diario", "periódico"!


Anaclara873473

Eu já coloquei elles


joaogabrie303076

Tú lee los periodicos


sther888541

Como se procuncia Ellos ?


Geilson682213

Burrice larissabra61849


mariagabri101697

Poxa que vontade de mandar esse duolingo tomar no meio do bumbum veio.Ja e a milesima vez que erro isso


mariagabri101697

AAAALEEELUUUUUIIIIIAAAA CONSEEEEEGUIIIIIII


DuarteRibe5

Caramba quando traduzo,jornal para diário to errado ai quando coloco períodico erro também,mais afinal qual é a tradução certa!!!


Gigi_Cast2905

O jornal tbm pd ser periodico! e lêem tem acento!


keilahorte

pq em espanhol diário é jornal e jornal é periódico?


Idgar5

Hum complicado heim !!! Periódicos ou diário?????


Maduzinn

Eu acertei e ficou como errado

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.