"Ellosleenlosdiarios."

Tradução:Eles leem os jornais.

3 anos atrás

45 Comentários


mahateus

Jornal tbm pode ser periodico!

3 anos atrás

Larisf5

Isso mesmo!!!!

1 ano atrás

Alreyz0140

eu não sabia!!!

3 anos atrás

Laysa887995

zb mm mbuanbmgknyt jh bbb2

11 meses atrás

kikasantos2002

Ellos significa eles, mas elles em espanhol n existe.....

3 anos atrás

BrenoBorja

Qual é a diferença de Diário para Periódico ?

10 meses atrás

games543
games543

No signicado literal do dicionário diario é um jornal diário, enquanto que periódico é um termo mais geral para jornal.

Porém, no dia a dia essa diferença veio se perdendo e periódico é apenas uma palavra mais formal.

8 meses atrás

LarissaBra61849

Eu pensó Qué diário e diário mais não e jornal .-.

2 anos atrás

4Unescoz

nesta tradução para o português, acredito, que exista um acento circunflexo. Eles lêem

1 ano atrás

Anaclara873473

Eu já coloquei elles

3 anos atrás

LviaLima47577

Em espanhol, "diario" pode significar "diário" e "jornal". E "jornal", em espanhol pode ser, além de "diario", "periódico"!

1 mês atrás

PauloBaradel

Lêem tem acento

3 anos atrás

TheTavas

Tinha acento, agora não tem mais depois da reforma ortográfica ^^

2 anos atrás

IcaroSimas

Não

1 ano atrás

lucas36411

Muito fácil

2 anos atrás

joaogabrie303076

Tú lee los periodicos

5 meses atrás

cleusaGreg

Sim

5 meses atrás

sther888541

Como se procuncia Ellos ?

2 meses atrás

Geilson682213

Burrice larissabra61849

3 semanas atrás

JuLiA37471996

Ellos e Elles ?

3 anos atrás

LeoRibeiro1990

Elles nao existe em espanhol, somente ellos

3 anos atrás

Carlos_Venancio

09 8

1 ano atrás

Alreyz0140

isso é verdade!!!!

3 anos atrás

Carlos_Venancio

Oo

1 ano atrás

KauanyArevolo

JORNAL TB PODE SER DIARIO

2 anos atrás

DoraliceRo3

Eles leem os jornais

1 ano atrás

DoraliceRo3

Acho que eu preciso de reler esta parte da nossa grama'tica.

1 ano atrás

rosalinalu7

z

1 ano atrás

rosalinalu7

d

1 ano atrás

rosalinalu7

,eles leem os jornais

1 ano atrás

rosalinalu7

,

1 ano atrás

MariaZanon6

Quando se usa dois es não se coloca acento

1 ano atrás

Carlos_Venancio

98trtk 09 nnff9o9m

1 ano atrás

Gabriel485273

Como assim jornal em espanhol e diario,e periódico

9 meses atrás

Alessandra156998

Jornal em espanhol pode ser diário ou periódico

5 meses atrás

jorlany123

ELES LEEM OS JORNAIS

2 anos atrás

KayllaFran

V

1 ano atrás

ivone471137

A

1 ano atrás

4Unescoz

olá colegas consultores.... esta tradução acima não deveria ter acento diferencial circunflexo? Eles lêem os jornais?????

1 ano atrás

dandaralodo204

E ellos julia

3 anos atrás

LazaroMach20b

Atenção, senhores: minha resposta está absolutamente certa. Na antiga grafia o verbo "ler" em "Eles leem estava correto." Após o acordo ortográfico, devemos escrever: "Eles lêem." Portanto, por favor, considerem a minha resposta como sendo correta. Ellos leen los diarios. = Eles lêem os diários. Obrigado. Gosto cada vez mais do Duolingo. Um curso de gente grande.

2 anos atrás

4Unescoz

acho que precisa de uma revisão... pois existe acento diferencial...

1 ano atrás

FinnTheGam1

ymzmmfmmkxifii*kk

2 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.