O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Hace casi veinte años."

Tradução:Faz quase vinte anos.

3 anos atrás

5 Comentários


MarcianoCa

Não, o verbo "fazer" não vai pro plural nesse caso. ;)

3 anos atrás

Alecir13
Alecir13

Fazer, quando exprime tempo, é impessoal, ou seja, não tem sujeito. Portanto, deve-se manter na terceira pessoa do singular.

3 anos atrás

DianeteCar

Sim, neste caso o verbo permanente no singular. Valeu. Grata.

3 meses atrás

Claudio_Resende
Claudio_Resende
2 anos atrás

WilsonRobe492167

Pessoal alem de errar aida quer corrigir o que esta correto.

1 ano atrás